Homem é preso com arma de fogo em São Luís do Quitunde
Caso ocorreu na rua do Campo
Um homem foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na madrugada desta terça-feira (22), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na rua do Campo, no Centro da cidade.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram chamados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência. Quando os militares chegaram ao imóvel foram autorizados a entrar.
Na casa, os PM′s encontraram uma arma de fogo calibre 380 municiado com sete munições intactas.
Os militares deram voz de prisão ao homem de 43 anos de idade – que não teve a identidade revelada – e ele foi encaminhado para a delegacia, mas depois foi liberado devido o pagamento da fiança.
Últimas notícias
Adolescente de 15 anos é flagrado pilotando moto sem capacete em Coité do Nóia; mãe é responsabilizada
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante abordagem em Arapiraca
Justiça dá razão à Braskem e impõe freio judicial a protestos em frente à fábrica no Pontal da Barra
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
