PGR não encontra provas contra Arthur Lira e pede arquivamento do processo
Deputado é um dos cotados para suceder Rodrigo Maia (DEM-RJ) no Comando da Câmara
Por ausência de qualquer prova, a chefe da Lava Jato na Procuradoria Geral da República (PGR), Lindôra Araújo, rechaçou a denúncia contra o deputado Arthur Lira (Progressistas-AL). A procurador pediu ao STF para rejeitar uma denúncia que ela mesma apresentou em junho. E ainda pede o arquivamento do processo.
O parlamentar alagoano é um dos cotados para suceder Rodrigo Maia (DEM-RJ) no comando da Câmara dos Deputados.
A acusação se basearia numa suposta corrupção passiva envolvendo uma construtora, porém a PGR diz que não há qualquer provas da ligação do deputado com a construtora.
Lindôra levou em conta, no pedido para arquivar a denúncia, que “não consta da planilha de controle do ‘caixa de propina’ à disposição do Partido Progressista nenhuma informação de que os referidos valores seriam destinados a Arthur Lira”.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
