Marcos Madeira diz ter certeza que irá vencer em Maragogi
Após a votação, ele foi visto com apoiadores na AL-101 Norte
Pela manhã neste domingo de votações (15), o candidato à Prefeito de Maragogi, Marcos Madeira e sua vice, Isabella Larajeiras, compareceram aos seus locais de votação na Escola Estadual Batista Acioli, no centro de Maragogi.
Ambos disseram estarem confiantes da vitória. "Estou para lá de confiante. O trabalho que foi feito foi lindo, digno e honesto. As pessoas saberão reconhecer e querem mudança. Vou assumir mais uma vez a cadeira de vice", afirmou Isabella Laranjeiras.
Marcos Madeira, que já foi prefeito de Maragogi entre 2004 e 2008, citou: "O coração já está feliz e com a certeza da vitória. Daqui a pouco vocês verão minha vitória.". Logo após votar, ele foi visto na AL-101 Norte bebendo com apoiadores e passeou com outros apoiadores na cidade.
Apesar de estar em segundo lugar nas pesquisas, o clima deste domingo de votação em Maragogi gerou incertezas. Os eleitores pareciam estar bem divididos e alguns não compareceram.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
