Atriz pornô 'brinca' que fez sexo com CEO do Instagram e é banida da rede
Kendra Sunderland foi banida depois de "brincar" dizendo que estaria fazendo sexo com Adam Mosseri
A atriz pornô Kendra Sunderland foi banida do Instagram na última quinta-feira depois de "brincar" dizendo que estaria fazendo sexo com Adam Mosseri, CEO da plataforma e, por isso, poderia postar fotos nuas e violar as regras do aplicativo sem ser removida da rede social. Ela — que tinha mais de dois milhões de seguidores — ficou conhecida após aparecer em um vídeo erótico que viralizou na internet e foi gravado na biblioteca da Universidade Estadual de Oregon (EUA), em 2015.
No dia anterior ao banimento, Kendra publicou diversos stories bêbada contando uma série de histórias pornográficas enquanto mostrava um brinquedo sexual. Nos vídeos ela ainda se "gabou" por violar as políticas da rede social e não ter sua conta removida.
Ainda nos vídeos ela teria afirmado que tinha permissão para publicar fotos nuas e outros conteúdos proibidos porque praticava atos sexuais com o CEO do Instagram — que é casado e pai de três filhos.
Segundo o site Daily Mail, a atriz de 25 anos postou uma foto de topless em sua conta do Instagram há várias semanas, mesmo que o registro violasse a política da plataforma. Em entrevista ao site Daily Beast, Kendra disse que não tinha certeza absoluta se foi banida da rede social por falar sobre o CEO ou em razão do conteúdo publicado.
"Eu ficaria surpresa se fosse outro motivo [para ser banida] porque eu disse isso de uma maneira muito brincalhona. Eu nem sabia quem era o CEO do Instagram, nem nada. Nunca conheci essa pessoa antes na minha vida."
Apesar disso, ela pediu desculpas pelo que fez junto com o brinquedo sexual nos stories e afirmou que foi "longe demais": "Sinto muito, Instagram".
No Twitter, ela escreveu que está sendo alvo do Instagram porque é uma atriz pornô.
"Todos nós queremos a mesma liberdade nas redes sociais e todos queremos que a discriminação contra as trabalhadoras do sexo acabe. Mas espero que você encontre algum tipo de satisfação ou felicidade em saber que minha conta foi desativada. Eu também sou sempre impedida de postar no Tik Tok. Esses aplicativos visam claramente as profissionais do sexo e não estou isenta. Ainda vou continuar lutando por mim e por outras trabalhadoras do sexo", escreveu.
Ela disse ainda que contestou o banimento da plataforma, mas ainda não recebeu um retorno e não sabe "quanto tempo isso vai durar". Porém, no último sábado, ela abriu uma nova conta na rede que tem 12 mil seguidores até o momento.
Ao ser questionado, o Instagram negou que Kendra possua relação com Mosseri ou qualquer outro executivo da empresa. A plataforma ainda respondeu que a atriz não recebeu nenhum tratamento preferencial, mesmo depois de vários usuários terem denunciado o conteúdo da mulher, mas foram avisados que ela não violava as regras da rede social.
"Mais de um bilhão de pessoas usam o Instagram e às vezes isso significa que cometemos erros. Esta conta violou nossas políticas e agora a removemos. Essa pessoa não tem ligação com executivos de nossa empresa e afirmar que recebeu tratamento preferencial não tem fundamento", disse um porta-voz do Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
