Câmara Municipal homenageia personalidades de Maragogi
Vereadores entregaram cinco títulos de cidadãos honorários
A Câmara Municipal homenageou personalidades com o título de Cidadão Honorário de Maragogi. Os vereadores entregaram a honraria a cinco pessoas em sessão nesta terça-feira (22). Os parlamentares homenagearam os personagens pelos relevantes serviços prestados na cidade do litoral Norte de Alagoas.
A sessão desta terça-feira na sede do Poder Legislativo, no Centro da cidade turística, foi marcada pela emoção dos homenageados. Receberam o título de Cidadão Honorário de Maragogi as seguintes personalidades: o radialista Marcos Menino; o empresário Marcelo Lacerda; o padre Antônio Alves Júnior; o médico Pedro Rafael; e a pescadora Maria José dos Santos “Zeza da Peixaria”.
Os homenageados ficaram muito contentes pela honraria. O radialista Marcos Menino foi um dos mais emocionados. “Gratidão a Deus a família, aos maragogienses, ao Dr. Jailson pela iniciativa do decreto legislativo, aos colegas de trabalho da Rádio Maragogi FM e ao Gilson Machado Neto nosso atual ministro do Turismo que sempre me apoiou e me deu total liberdade pra exercer o nosso trabalho com humildade, seriedade e dedicação em prol de todos, principalmente dos menos favorecidos. A nossa responsabilidade só aumenta. Estou muito feliz e orgulhoso pelo reconhecimento”, salientou.
Marcos Menino, Marcelo Lacerda, Maria José dos Santos, Antônio Alves Júnior são pernambucanos e o médico Rafael Pedro é natural de Palmeira dos Índios-AL. Os homenageados vivem há anos na cidade de Maragogi e receberam o título pelos relevantes serviços, cada um na sua área, prestados na cidade turística do litoral Norte.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
