Câmara Municipal homenageia personalidades de Maragogi
Vereadores entregaram cinco títulos de cidadãos honorários
A Câmara Municipal homenageou personalidades com o título de Cidadão Honorário de Maragogi. Os vereadores entregaram a honraria a cinco pessoas em sessão nesta terça-feira (22). Os parlamentares homenagearam os personagens pelos relevantes serviços prestados na cidade do litoral Norte de Alagoas.
A sessão desta terça-feira na sede do Poder Legislativo, no Centro da cidade turística, foi marcada pela emoção dos homenageados. Receberam o título de Cidadão Honorário de Maragogi as seguintes personalidades: o radialista Marcos Menino; o empresário Marcelo Lacerda; o padre Antônio Alves Júnior; o médico Pedro Rafael; e a pescadora Maria José dos Santos “Zeza da Peixaria”.
Os homenageados ficaram muito contentes pela honraria. O radialista Marcos Menino foi um dos mais emocionados. “Gratidão a Deus a família, aos maragogienses, ao Dr. Jailson pela iniciativa do decreto legislativo, aos colegas de trabalho da Rádio Maragogi FM e ao Gilson Machado Neto nosso atual ministro do Turismo que sempre me apoiou e me deu total liberdade pra exercer o nosso trabalho com humildade, seriedade e dedicação em prol de todos, principalmente dos menos favorecidos. A nossa responsabilidade só aumenta. Estou muito feliz e orgulhoso pelo reconhecimento”, salientou.
Marcos Menino, Marcelo Lacerda, Maria José dos Santos, Antônio Alves Júnior são pernambucanos e o médico Rafael Pedro é natural de Palmeira dos Índios-AL. Os homenageados vivem há anos na cidade de Maragogi e receberam o título pelos relevantes serviços, cada um na sua área, prestados na cidade turística do litoral Norte.
Veja também
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
