Segurança

Armas são apreendidas durante Operação Integrada no Litoral Norte

Secretário de Segurança Pública participou da ação policial

Por 7Segundos 17/01/2021 08h08 - Atualizado em 17/01/2021 08h08
Armas são apreendidas durante Operação Integrada no Litoral Norte
Armas são apreendidas durante Operação Integrada no Litoral Norte - Foto: BPRv

Mais uma ação integrada das polícias de Alagoas foi realizada durante todo o dia de sábado (16) nas ALs 105, 465 e 101 que compreendem os municípios São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Passo de Camaragibe, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres.

O objetivo da operação foi de proporcionar segurança aos moradores da região Norte do Estado que vêm sendo constantemente alvos de delitos.


Durante a operação, foram realizadas diversas abordagens a veículos e pessoas.

Em uma das abordagens realizadas pelo pelotão Águias do Asfalto do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) e Tático Rodoviário foi apreendido um revólver calibre 38. Uma pessoa foi presa em flagrante em São Luiz do Quitunde por porte ilegal de arma de fogo.

Uma equipe do 6° Batalhão apreendeu três armas em uma residência localizada em São Luís do Quitunde após apuração de denúncia recebida pelo 181.

Na operação também foram cumpridos três mandados de prisão, porém em um deles foi constatado que o alvo havia falecido e os demais não foram localizados.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça participou da operação, assim como os comandantes da PMAL, CMT e do CPI.

Participaram policias do Bope; Rádio Patrulha; 6° BPM; 3ª CIA , Polícia Civil e grupamento aéreo da PM.