Armas são apreendidas durante Operação Integrada no Litoral Norte
Secretário de Segurança Pública participou da ação policial

Mais uma ação integrada das polícias de Alagoas foi realizada durante todo o dia de sábado (16) nas ALs 105, 465 e 101 que compreendem os municípios São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Passo de Camaragibe, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres.
O objetivo da operação foi de proporcionar segurança aos moradores da região Norte do Estado que vêm sendo constantemente alvos de delitos.

Durante a operação, foram realizadas diversas abordagens a veículos e pessoas.
Em uma das abordagens realizadas pelo pelotão Águias do Asfalto do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) e Tático Rodoviário foi apreendido um revólver calibre 38. Uma pessoa foi presa em flagrante em São Luiz do Quitunde por porte ilegal de arma de fogo.
Uma equipe do 6° Batalhão apreendeu três armas em uma residência localizada em São Luís do Quitunde após apuração de denúncia recebida pelo 181.
Na operação também foram cumpridos três mandados de prisão, porém em um deles foi constatado que o alvo havia falecido e os demais não foram localizados.
O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça participou da operação, assim como os comandantes da PMAL, CMT e do CPI.
Participaram policias do Bope; Rádio Patrulha; 6° BPM; 3ª CIA , Polícia Civil e grupamento aéreo da PM.
Últimas notícias
Corrida Agosto Lilás mobiliza centenas de traipuenses pelo fim da violência contra a mulher

Suplente de vereador xinga PM de ‘b*sta’, mas se arrepende e pede desculpas no Pilar

Justiça responsabiliza Estado de São Paulo por morte de alagoano executado pela PM
Pedro Carlo mantém 83% de aprovação em Rio Largo e se destaca entre melhores prefeitos de AL

Carlinhos Maia, bêbado, admite traição a Lucas Guimarães e expõe inseguranças sobre o ex
![[Vídeo] Arapiraca se despede de Moacir Teófilo em cerimônia marcada por forte emoção](https://img.7segundos.com.br/aIopiBTt4GVz5GLXNASeLi0m2q0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-01-at-112605.jpeg)
[Vídeo] Arapiraca se despede de Moacir Teófilo em cerimônia marcada por forte emoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
