Prefeitura de Matriz de Camaragibe faz limpeza de terreno para construir creche
Equipamento será erguido no conjunto Cícero Cavalcante
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe deu início nesta quarta-feira (20) a limpeza do terreno para a futura construção de uma creche no conjunto Cícero Cavalcante. Os moradores da localidade ficaram felizes quando viram as máquinas executando o serviço no local.
A Creche Municipal irá atender as crianças do conjunto Cícero Cavalcante que vivem nas comunidades do Alto da Bica, Alto do Céu e demais localidades do populoso conjunto habitacional.
O investimento na área da educação é uma das prioridades do prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB). O gestor vem deixando claro que fará o possível para o avanço educacional na cidade do Norte de Alagoas.
A expectativa é o que o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (FHC) visite o local nos próximos dias. A presença do ex-prefeito Cícero Cavalcante é também aguardada no local. As mães que residem no conjunto habitacional estão contentes com a notícia da futura construção da creche escolar.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
