Prefeitura de Matriz de Camaragibe faz limpeza de terreno para construir creche
Equipamento será erguido no conjunto Cícero Cavalcante
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe deu início nesta quarta-feira (20) a limpeza do terreno para a futura construção de uma creche no conjunto Cícero Cavalcante. Os moradores da localidade ficaram felizes quando viram as máquinas executando o serviço no local.
A Creche Municipal irá atender as crianças do conjunto Cícero Cavalcante que vivem nas comunidades do Alto da Bica, Alto do Céu e demais localidades do populoso conjunto habitacional.
O investimento na área da educação é uma das prioridades do prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB). O gestor vem deixando claro que fará o possível para o avanço educacional na cidade do Norte de Alagoas.
A expectativa é o que o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (FHC) visite o local nos próximos dias. A presença do ex-prefeito Cícero Cavalcante é também aguardada no local. As mães que residem no conjunto habitacional estão contentes com a notícia da futura construção da creche escolar.
Veja também
Últimas notícias
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
