Em Murici, prefeitura decreta toque de recolher como medida de combate à Covid-19
O comércio de Murici está autorizado a funcionar das 6 às 17 horas respeitando as normas sanitárias de higienização e distanciamento social .
Nesta sexta-feira (05), a Prefeitura da cidade de Murici decretou toque de recolher, das 22 às 6 horas, como medida de combate ao novo Coronavírus. A determinação é válida até o dia 11 de março.
De acordo com o decreto, bares e restaurantes podem funcionar até às 22 horas, com 50% da capacidade, mas devem encerrar a venda de bebida alcoólica às 21h, tanto para consumo no local quanto para quem quiser beber fora dos estabelecimentos. Os bares devem suspender o atendimento presencial às 21 horas.
“Vivemos uma emergência sanitária sem precedentes na história da humanidade. Em qualquer parte do mundo a preocupação é evidente. Cabe ao prefeito tomar a decisão. Estou ao lado da vida e da ciência, sem qualquer vacilo. Há muita dor em Murici pelos entes queridos que morreram. Há muita luta, ainda, por aqueles que sobreviveram mas estão sequelados por esta doença que desafia a Saúde Pública. Serão meses de acompanhamento médico, fisioterapia e remédios. Por isso, peço a ajuda de todos. Cuidem-se e sigam à risca as normas da fase amarela. Faça isto por você e sua família. Faça por todos”, disse o prefeito Olavo Neto nas redes sociais.
O comércio de Murici está autorizado a funcionar das 6 às 17 horas respeitando as normas sanitárias de higienização e distanciamento social .
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
