Em Murici, prefeitura decreta toque de recolher como medida de combate à Covid-19
O comércio de Murici está autorizado a funcionar das 6 às 17 horas respeitando as normas sanitárias de higienização e distanciamento social .

Nesta sexta-feira (05), a Prefeitura da cidade de Murici decretou toque de recolher, das 22 às 6 horas, como medida de combate ao novo Coronavírus. A determinação é válida até o dia 11 de março.
De acordo com o decreto, bares e restaurantes podem funcionar até às 22 horas, com 50% da capacidade, mas devem encerrar a venda de bebida alcoólica às 21h, tanto para consumo no local quanto para quem quiser beber fora dos estabelecimentos. Os bares devem suspender o atendimento presencial às 21 horas.
“Vivemos uma emergência sanitária sem precedentes na história da humanidade. Em qualquer parte do mundo a preocupação é evidente. Cabe ao prefeito tomar a decisão. Estou ao lado da vida e da ciência, sem qualquer vacilo. Há muita dor em Murici pelos entes queridos que morreram. Há muita luta, ainda, por aqueles que sobreviveram mas estão sequelados por esta doença que desafia a Saúde Pública. Serão meses de acompanhamento médico, fisioterapia e remédios. Por isso, peço a ajuda de todos. Cuidem-se e sigam à risca as normas da fase amarela. Faça isto por você e sua família. Faça por todos”, disse o prefeito Olavo Neto nas redes sociais.
O comércio de Murici está autorizado a funcionar das 6 às 17 horas respeitando as normas sanitárias de higienização e distanciamento social .
Veja também
Últimas notícias

JHC visita obras da creche Gigantinhos Morada do Planalto, no Benedito Bentes

Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, pede prisão preventiva de 21 integrantes do esquema criminoso que roubou aposentados e pensionistas

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
