Comandantes das Forças Armadas discutem renúncia conjunta, afirma coluna
Renúncia conjunta de chefes das Forças Armadas seria algo inédito no Brasil
Os comandantes das três Forças Armadas – Exército, Marinha e Aeronáutica – estão reunidos em Brasília discutindo uma renúncia conjunta aos cargos, como reação à saída do ministro da Defesa, Fernando Azevedo. As informações foram divulgadas pela coluna da Malu Gaspar, do jornal O Globo.
Ainda conforme a publicação, embora não tenha sido tomada uma decisão definitiva, o mais provável é que deixem seus postos ainda hoje.
Além de Edson Pujol, que deixou o comando do ministério da Defesa nesta segunda, participam da reunião em local não revelado o comandante da Marinha, Ilques Barbosa Junior e o da Aeronáutica, Antonio Carlos Moretti Bermudez. Ministros militares de Jair Bolsonaro também participam do encontro.
A renúncia conjunta dos chefes das Forças Armadas seria algo inédito no Brasil. Auxiliares de Bolsonaro tentam dar à saída dos comandantes caráter de normalidade e vendar a debandada como uma reforma ministerial.
Últimas notícias
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
