Câmara de Porto Calvo aprova indicação para prefeitura priorizar pequenas empresas
Vereadores aprovaram a proposta por unanimidade
Os vereadores aprovaram, por unanimidade, uma indicação do vereador Dijailson Silva dos Santos “Didi Pó” (MDB), para que a Prefeitura de Porto Calvo priorize a contratação de pequenas empresas para prestar obras de engenharia e serviços em geral. A proposta foi aprovada na sessão ordinária da noite desta terça-feira (30) na Câmara Municipal.
De acordo com a proposta apresentada pelo parlamentar, a indicação é para que a gestão municipal priorize a contratação para empresas enquadradas como Micro Empreendedor Individual (MEI), Micro Empresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP) nos serviços obras de engenharia e serviços em geral e que elas sejam sediadas no município de Porto Calvo.
Didi Pó justificou na indicação que o objetivo é a promoção do desenvolvimento econômico e social no âmbito municipal, observando que diante da crise que o município e o país passam por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
O vereador autor da indicação também se manifestou por meio das redes sociais. “Uma ótima notícia para todos empresários da cidade de Porto Calvo em breve retornaremos com a aprovação do projeto (pelo Executivo)”, frisou Didi Pó. A indicação foi aprovada em dois turnos e segue para o gabinete da prefeita Eronita Sposito (PSD).
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
