Política

Câmara de Porto Calvo aprova indicação para prefeitura priorizar pequenas empresas

Vereadores aprovaram a proposta por unanimidade

Por Maurício Silva 31/03/2021 15h03
Câmara de Porto Calvo aprova indicação para prefeitura priorizar pequenas empresas
Indicação é do vereador Didi Pó - Foto: Cortesia

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, uma indicação do vereador Dijailson Silva dos Santos “Didi Pó” (MDB), para que a Prefeitura de Porto Calvo priorize a contratação de pequenas empresas para prestar obras de engenharia e serviços em geral. A proposta foi aprovada na sessão ordinária da noite desta terça-feira (30) na Câmara Municipal.

De acordo com a proposta apresentada pelo parlamentar, a indicação é para que a gestão municipal priorize a contratação para empresas enquadradas como Micro Empreendedor Individual (MEI), Micro Empresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP) nos serviços obras de engenharia e serviços em geral e que elas sejam sediadas no município de Porto Calvo.

Didi Pó justificou na indicação que o objetivo é a promoção do desenvolvimento econômico e social no âmbito municipal, observando que diante da crise que o município e o país passam por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O vereador autor da indicação também se manifestou por meio das redes sociais. “Uma ótima notícia para todos empresários da cidade de Porto Calvo em breve retornaremos com a aprovação do projeto (pelo Executivo)”, frisou Didi Pó. A indicação foi aprovada em dois turnos e segue para o gabinete da prefeita Eronita Sposito (PSD).