Câmara de Porto Calvo aprova indicação de coleta seletiva nas escolas
Indicação do vereador Aldir Siqueira foi aprovada em sessão nesta terça-feira
Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Porto Calvo aprovaram, em sessão ordinária na noite desta terça-feira (16), a indicação do vereador Aldir da Costa Siqueira (MDB) que propõe implantar a coleta seletiva na Rede Municipal de Ensino.
De acordo com a proposta do parlamentar que exerce o cargo por mais tempo na Casa Laurindo Francisco de Oliveira, a indicação é para que o município implante em toda a Rede Municipal de Ensino a atividade de reciclagem e separação dos lixos, bem como implantar a coleta seletiva para incentivar os alunos.
Aldir Siqueira justificou a indicação. “O objetivo dessa indicação é que as nossas crianças aprendam a distinguir desde cedo a selecionar o lixo em lixeiras de cores diferentes para que não se confundam”, esclareceu.
Título de cidadão honorário
O vereador Aldir da Costa Siqueira também propôs um projeto de decreto legislativo que concede o título de Cidadão Honorário de Porto Calvo ao médico Edmundo Neves Gerônimo. Ele justifica a honraria pelos relevantes serviços prestados do profissional aos portocalvenses na área de saúde. A proposta foi lida no plenário nesta terça-feira e foi encaminhado para as comissões da Casa Legislativa.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
