Noiva de Whindersson colocou silicone 1 mês antes de engravidar
Maria Lina Deggan revelou, no Instagram, que não falou sobre o implante, porque não achou necessário
Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, revelou, no Instagram, que colocou silicone um mês antes de engravidar do primeiro filho casal. A estudante de engenharia contou que decidiu falar sobre o procedimento após ser cobrada pelos seguidores sobre as mudanças no corpo.
"Coloquei silicone mais ou menos um mês antes de engravidar do João. Na época, não vim falar sobre isso aqui porque nunca achei necessário dar satisfação sobre isso", começou ela.
Maria Lina afirmou que por se tratar de um assunto particular, não precisaria comentar publicamente. "Sempre fui muito discreta e acreditei que cirurgia plástica é algo muito particular. Sou nova nesse mundo e não sabia que seria necessário falar se tivesse feito. Na época que falei que não tinha, de fato não tinha. Coloquei silicone depois."
Whindersson e Maria Lina assumiram o namoro no dia 5 de novembro de 2020. O próprio youtuber foi quem deu a notícia, ao postar uma foto com a amada nas redes, com direito a declaração de amor. "Tudo o que eu sempre quis", escreveu ele.
Em janeiro, o casal anunciou a gravidez. "Parece que eu vou explodir", comentou o humorista.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
