'Mamãe não banca homem', diz Jojo após polêmica com ex-affair
A funkeira terminou a relação com Polidoro Júnior depois de rumores de que ele estaria namorando outra ao mesmo tempo

Jojo Todynho desabafou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo o ex-affair, o jogador Polidoro Júnior, e a modelo Cristina Mendonça. Nesta quarta-feira (7), ela reafirmou que está solteira e que não aceita ser enganada por homem.
Vale lembrar que a cantora descobriu através da mídia que o zagueiro estaria vivendo um romance com a modelo dois dias após anunciar que estava conhecendo melhor o rapaz.
"Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$ 1,5 milhão. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5 milhão, já tinha nome, já tinha 'money' (dinheiro). Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia a minha música", disse Jojo, em referência ao prêmio que ganhou ao vencer A Fazenda 12.
A funkeira afirmou ainda que estava se envolvendo sentimentalmente, mas que, às vezes, isso tudo se trata de um "golpe" e "infelizmente a gente cai". "Mas aqui, não. Isso aqui ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito", disse ela, enquanto fazia sinal de dinheiro com a mão. "Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta", completou Jojo.
Últimas notícias

TV estatal iraniana é atingida ao vivo em ataque de Israel a Teerã

Programa Saúde Até Você chega no município de Taquarana nesta terça-feira (16)

Motociclista morre após ser arrastado por carreta na entrada do conjunto Graciliano Ramos

Menina de dois anos morre eletrocutada enquanto saltava em trampolim

Carro capota e mulher fica ferida com lesão na cabeça em Arapiraca

Suspeito de matar deputada e ferir senador é preso nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
