'Mamãe não banca homem', diz Jojo após polêmica com ex-affair
A funkeira terminou a relação com Polidoro Júnior depois de rumores de que ele estaria namorando outra ao mesmo tempo
Jojo Todynho desabafou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo o ex-affair, o jogador Polidoro Júnior, e a modelo Cristina Mendonça. Nesta quarta-feira (7), ela reafirmou que está solteira e que não aceita ser enganada por homem.
Vale lembrar que a cantora descobriu através da mídia que o zagueiro estaria vivendo um romance com a modelo dois dias após anunciar que estava conhecendo melhor o rapaz.
"Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$ 1,5 milhão. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5 milhão, já tinha nome, já tinha 'money' (dinheiro). Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia a minha música", disse Jojo, em referência ao prêmio que ganhou ao vencer A Fazenda 12.
A funkeira afirmou ainda que estava se envolvendo sentimentalmente, mas que, às vezes, isso tudo se trata de um "golpe" e "infelizmente a gente cai". "Mas aqui, não. Isso aqui ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito", disse ela, enquanto fazia sinal de dinheiro com a mão. "Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta", completou Jojo.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
