Ponte da saúde na região Norte de AL é recuperada após pedido de Deputada Cibele Moura
Parlamentar gravou vídeo para cobrar uma solução e foi atendida pelo DER
Um dia após a deputada estadual Cibele Moura (PSDB) ir à A-101 Norte para conferir de perto a situação da Ponte da Saúde, em Ipioca, e cobrar providências, a manutenção foi realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A parlamentar agradeceu ao órgão e disse que seu mandato estará sempre à disposição dos moradores da região.
“Quero agradecer ao DER pelo atendimento imediato do meu apelo. Estarei sempre pronta para que a região Norte tenha toda a atenção possível. Essa é uma via muito importante e cuja ponte precisava de reparos”, afirmou Cibele.
Na quinta-feira (15), a deputada gravou um vídeo na ponte sobre o Rio Meirim. “Estou aqui para mostrar a situação da ponte depois das chuvas que atingiram o Estado. A ponte está cedendo, a gente vê na cabeceira já se abrindo uma cratera e que preocupa quem passa por aqui todos os dias”, disse.
Ela mostrou ainda a necessidade de ser feito o conserto o mais rápido possível. “Essa rodovia liga a nossa capital a todas as cidades que compõem o Norte de Alagoas e que precisam de uma atenção especial. Esse vídeo é para mostrar ao governador Renan Filho e a todos os secretários de governo a necessidade da gente fazer o conserto o mais rápido possível. Eu tenho certeza que esse pedido vai ser atendido porque a preocupação com a nossa gente é a nossa principal prioridade”, ressaltou Cibele.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
