Juliana Paes chora ao falar sobre Paulo Gustavo: 'Superemocionada'
A atriz contou que se emocionou ao ler o relato de Mônica Martelli sobre o comediante
Juliana Paes não conteve a emoção ao ler a publicação de Mônica Martelli sobre o amigo Paulo Gustavo, que está internado lutando contra a covid-19 desde o dia 13 de março. Enquanto falava sobre a recuperação do humorista, Juliana chorava ao assistir a atuação do colega em Minha Mãe É Uma Peça 3.
"Acabei de ver o post da Mônica Martelli [sobre Paulo], fiquei superemocionada com o post dela. Liguei a televisão e olha o que está dando", disse Juliana, mostrando uma cena de Paulo Gustavo no filme produzido e protagozinado por ele. "Eu acredito... Vamos continuar orando muito por esse nosso amigo maravilhoso", continuou.
Segundo o último boletim médico, emitido nesta segunda-feira (19), o comediante tem respondido bem ao tratamento contra as complicações da covid-19. Paulo Gustavo apresentou melhora e, de acordo com os médicos, "os problemas mais urgentes foram contornados" após as últimas intervenções e procedimentos cirúrgicos.
Internação de Paulo Gustavo
O comediante está internado desde o dia 13 de março, em um hospital particular do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com covid-19 — doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. Segundo informações da equipe do ator, ele foi hospitalizado por orientação médica.
Uma semana após a confirmação da internação, Paulo Gustavo precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ser intubado. "A assessoria confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura", diz um dos trechos da nota.
No dia 2 de abril, o quadro do humorista piorou e ele foi submetido ao uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) — aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico. Desde que iniciou a terapia, ele apresentou sinas de melhora, segundo boletim médico divulgado no último dia 5.
Devido às sessões de ECMO, Paulo Gustavo precisou receber transfusão de sangue, no último dia 7 de abril. "Ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", explicou Thales Bretas.
No último dia 9 de abril, Paulo Gustavo passou por mais um procedimento médico devido às complicações pulmonares causadas pela doença. Após a microcirurgia, a equipe responsável explicou que o quadro dele ainda era grave, porém estável.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
