Garoto de 10 anos morre após levar choque ao tocar poste em escola
Após receber a descarga elétrica e cair no chão, uma pessoa o puxou para longe da área.
Davi Cristian Silva Santos, de 10 anos, morreu após tocar em um poste energizado no estacionamento de uma escola estadual de São Vicente, no litoral de São Paulo, no último domingo (25). De acordo com relato de testemunha, o garoto jogava futebol quando encostou no poste e logo caiu no chão.
A secretaria estadual de Educação lamentou o ocorrido e disse que a escola estava trancada no momento do acidente. Após receber a descarga elétrica e cair no chão, uma pessoa o puxou para longe da área. Familiares e moradores da região chegaram logo depois e levaram Davi até um Pronto Atendimento.
Segundo a prefeitura, ele teve parada cardiorrespiratória e a equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. A secretária da Educação diz que a escola passará por perícia para apurar as causas do ocorrido. morte
Ainda de acordo com a pasta, as aulas presenciais estarão suspensas nesta segunda-feira (26) para que todas as garantias de segurança sejam tomadas.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
