Garoto de 10 anos morre após levar choque ao tocar poste em escola
Após receber a descarga elétrica e cair no chão, uma pessoa o puxou para longe da área.
Davi Cristian Silva Santos, de 10 anos, morreu após tocar em um poste energizado no estacionamento de uma escola estadual de São Vicente, no litoral de São Paulo, no último domingo (25). De acordo com relato de testemunha, o garoto jogava futebol quando encostou no poste e logo caiu no chão.
A secretaria estadual de Educação lamentou o ocorrido e disse que a escola estava trancada no momento do acidente. Após receber a descarga elétrica e cair no chão, uma pessoa o puxou para longe da área. Familiares e moradores da região chegaram logo depois e levaram Davi até um Pronto Atendimento.
Segundo a prefeitura, ele teve parada cardiorrespiratória e a equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. A secretária da Educação diz que a escola passará por perícia para apurar as causas do ocorrido. morte
Ainda de acordo com a pasta, as aulas presenciais estarão suspensas nesta segunda-feira (26) para que todas as garantias de segurança sejam tomadas.
Veja também
Últimas notícias
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
