Justin Bieber adia turnê pela segunda vez devido à pandemia
Os shows, previstos para julho de 2021, foram reagendados para o ano que vem
Justin Bieber adiou, mais uma vez, a turnê que estava marcada para começar no dia 2 de julho deste ano. Os shows tiveram de ser remarcados para 2022 devido à pandemia do novo coronavírus. A informação foi divulgada na quinta-feira (29) pela revista Variety.
Vale lembrar que os shows já tinham sido adiados em 2020 e aconteceriam durante o verão norte-americano, porém, alguns dos locais alugados para as apresentações são arenas internas, onde as restrições e os protocolos de segurança devido à covid-19 continuam rigídas.
A série de shows começaria em San Diego e incluiria outros locais da Califórnia, onde, por exemplo, ainda é proibido o agendamento de eventos públicos em locais fechados por causa da pandemia.
A demora para anunciar o adiamento se deve à dificuldade de reagendar as datas, já que a maioria dos lugares está com a agenda lotada porque outras turnês também tiveram de ser passadas para 2022.
Justin não comentou sobre o adiamento das turnês nas redes sociais. Recentemente, ele lançou o álbum Justice, que é um grande sucesso.
Veja também
Últimas notícias
Concurso da Caixa com salários de até R$14 mil será lançado nesta sexta (7)
Empresários investigados por lavar dinheiro para o PCC são alvos de busca
Diácono é preso suspeito de estuprar enteada e uma amiga dela na Massagueira, em Marechal Deodoro
Homem é detido por dirigir bêbado no município de Palmeira dos Índios
Suspeitos conseguem fugir, mas abandonam arma de fogo, cocaína e maconha em grota de Maceió
Traficante em regime aberto com tornozeleira eletrônica é preso novamente com cocaína e maconha
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
