Maragogi inicia vacinação para pessoas com comorbidades de 50 anos
Vacinação ocorre em três pontos da cidade
A Prefeitura de Maragogi começou nesta quinta-feira (6) a vacinação contra a Covid-19 para pessoas que possuem algum tipo de comorbidade comprovada que tenha entre 50 e 59 anos. A vacina contra o novo coronavírus está sendo aplicada em três pontos diferentes na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
As pessoas que estão no novo grupo prioritário podem se vacinar nos três seguintes pontos: quadra de esportes da Escola José Jorge de Farias Sales (Centro), Escola Ayres Pereira da Costa (Peroba) e Escola Manoel Medeiros (São Bento).
O secretário municipal de Saúde, Francisco Lins, ressaltou que a pessoa que possui algum tipo de comorbidade e que esteja na idade do grupo prioritário é preciso a documentação médica comprovando a doença para que possa receber o imunizante.
Entre as comorbidades elencadas pelo Ministério da Saúde estão: hipertensão arterial, obesidade mórbida, HIV,
cirrose hepática, doença cerebrovascular, imunossupressão, diabetes, doença renal crônica, entre outras. Portadores da Síndrome de Down a partir de 18 anos de idade podem se vacinar.
Veja também
Últimas notícias
‘Vamos construir a maior rede de proteção à mulher em AL’, diz Rodrigo Cunha
Sefaz Maceió suspende atendimento presencial nos dias 27 e 28 de agosto
Saúde da Gente oferta bolsas de colostomia no Pam Salgadinho
Católicos celebram dia da padroeira de Maceió, Nossa Senhora dos Prazeres
Polícia Federal prende suspeito de furtos a veículos em Maceió
Homem foge para área de mata após confronto com policiais na 'Vila do Carlinhos Maia'
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
