Maragogi receberá mutirão para emissão de carteira de identidade
A gestão também comunicou que futuramente a cidade vai ter um posto do Instituto de Identificação

A Prefeitura de Maragogi informou, por meio das redes sociais, no fim da noite desta quarta-feira (5), que o município do Litoral Norte de Alagoas vai receber um mutirão para emissão da 1° e 2° via da carteira de identidade. A ação será realizada em junho desse ano. A gestão também comunicou que futuramente a cidade vai ter um posto do Instituto de Identificação.
O Coordenador da Juventude de Maragogi, Davi Cavalcante, esteve reunido com o Superintendente do Instituto de Identificação em Alagoas, Anízio Amorim, para solicitar a implantação de um posto de atendimento do Instituto de Identificação no município.
Segundo Cavalcante, há uma alta demanda pelo serviço na cidade litorânea. Ele alegou que muitos jovens e adolescentes que que não possuem identidade, precisam se deslocar para outros municípios para tirar o documento.
A Prefeitura também comunicou que a cidade contará com uma unidade do Instituto de Identificação. Será a primeira vez na história, que Maragogi vai ter o seu próprio posto de atendimento, um desejo antigo do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto, em benefício dos jovens maragogienses.
Veja também
Últimas notícias

Cratera às margens da BR-316 mobiliza Defesa Civil e DNIT em vistoria na Ladeira do Catolé

Corpo é localizado em cova rasa na zona próximo a riacho em Coruripe

Indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica ataca policial penal e funcionários de hospital em Arapiraca

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
