Polícia

Suspeito foge e abandona veículo com drogas no Passo de Camaragibe

Fato foi registrado no povoado Marceneiro

Por Maurício Silva 17/05/2021 08h08 - Atualizado em 17/05/2021 10h10
Suspeito foge e abandona veículo com drogas no Passo de Camaragibe
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um homem acusado de praticar tráfico de entorpecentes fugiu ao perceber a chegada de policiais, mas acabou abandonando o veículo com drogas no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (16) no povoado Marceneiro.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no povoado Marceneiro. A informação é que um homem estava vendendo drogas aos usuários de entorpecentes da região.

Quando os militares estavam se aproximando do local da denúncia, o suspeito percebeu e fugiu, mas abandonou a moto. Na motocicleta modelo Honda CB 300, de cor vermelha,e placa NMK 7017, os PM′s encontraram os seguintes materiais: dois cartuchos de calibre .40, maconha, 12 bombinhas de cocaína, R$ 52,00 em espécie, cinco cartelas de rupinol, embalagens para tráfico de drogas e uma balança de precisão.

Os policiais ainda fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito de tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.