Suspeito foge e abandona veículo com drogas no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado no povoado Marceneiro

Um homem acusado de praticar tráfico de entorpecentes fugiu ao perceber a chegada de policiais, mas acabou abandonando o veículo com drogas no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (16) no povoado Marceneiro.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no povoado Marceneiro. A informação é que um homem estava vendendo drogas aos usuários de entorpecentes da região.
Quando os militares estavam se aproximando do local da denúncia, o suspeito percebeu e fugiu, mas abandonou a moto. Na motocicleta modelo Honda CB 300, de cor vermelha,e placa NMK 7017, os PM′s encontraram os seguintes materiais: dois cartuchos de calibre .40, maconha, 12 bombinhas de cocaína, R$ 52,00 em espécie, cinco cartelas de rupinol, embalagens para tráfico de drogas e uma balança de precisão.
Os policiais ainda fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito de tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
