Suspeito foge e abandona veículo com drogas no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado no povoado Marceneiro
Um homem acusado de praticar tráfico de entorpecentes fugiu ao perceber a chegada de policiais, mas acabou abandonando o veículo com drogas no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (16) no povoado Marceneiro.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no povoado Marceneiro. A informação é que um homem estava vendendo drogas aos usuários de entorpecentes da região.
Quando os militares estavam se aproximando do local da denúncia, o suspeito percebeu e fugiu, mas abandonou a moto. Na motocicleta modelo Honda CB 300, de cor vermelha,e placa NMK 7017, os PM′s encontraram os seguintes materiais: dois cartuchos de calibre .40, maconha, 12 bombinhas de cocaína, R$ 52,00 em espécie, cinco cartelas de rupinol, embalagens para tráfico de drogas e uma balança de precisão.
Os policiais ainda fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito de tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
