Maragogi amplia vacinação para pessoas de 55 anos
Novo grupo começou a ser vacinado nesta segunda-feira
A Prefeitura de Maragogi ampliou a vacinação contra o novo coronavírus para as pessoas que tenham a partir de 55 anos de idade que não possuem nenhum tipo de comorbidade. A vacina contra a covid-19 para esse novo grupo começou a ser aplicada nesta segunda-feira (7).
As pessoas que tenham a partir de 55 anos e as que são dos diversos outros grupos que já inclusos na lista de imunização do Programa Nacional de Imunização (PNI) podem se vacinar na cidade litorânea nos três seguintes locais: Escola José Jorge de Farias Sales (Centro), Escola Ayres Pereira da Costa (Peroba) e Escola Manoel Medeiros (São Bento).
Dona Maria José do Nascimento, de 72 anos, resolveu tomar a primeira dose da vacina nesta segunda-feira (7). “Eu estava com um pouco de medo, mas eu levantei a cabeça e disse: eu vou me vacinar, em nome de Jesus! E Deus vai me ajudar e estou aqui! Fiquei muito feliz!”, disse. Ela contou que agora vai aconselhar para que mais pessoas façam o mesmo.

Morador de Maragogi, Renato Barbosa da Silva, de 39 anos, é hipertenso e também foi tomar a primeira dose do imunizante hoje. “Nossa expectativa é que possamos voltar ao normal. Sabemos que não vai ser o normal que era antes, mas a gente espera, pelo menos, ter a vida um pouco mais tranquila”, disse.

Renato Barbosa da Silva já foi infectado pelo novo coronavírus anteriormente e agora está mais tranquilo. “Depois da vacina não tenho mais medo. Até porque eu já tive essa doença e, graças a Deus, não cheguei a ficar internado, mas tive bastante sintomas”, informou.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
