Covid -19

Servidora pública do Passo de Camaragibe morre de covid-19

Pedagoga morreu no Hospital Regional do Norte

Por Maurício Silva 12/06/2021 09h09
Servidora pública do Passo de Camaragibe morre de covid-19
Pedagoga morreu no Hospital Regional do Norte - Foto: Reprodução / Facebook

Os moradores do município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, perderam mais uma pessoa querida por conta da pandemia do novo coronavírus: dessa vez a pedagoga Rosenilda Lopes, de 49 anos de idade, não resistiu as complicações da covid-19. A servidora pública morreu na noite desta sexta-feira (11), no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.

Rosenilda Lopes era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade litorânea. Natural do Passo de Camaragibe, ela trabalhou por muitos anos como gari e depois se formou em pedagogia e atualmente exercia a função de cuidadora de crianças.

A funcionária da administração municipal foi infectada pelo novo coronavírus no mês passado e desde o fim de maio estava internada na unidade hospitalar de Porto Calvo. O corpo será sepultado neste sábado (12) na cidade litorânea.

Além da funcionária pública Rosenilda Lopes, os moradores da cidade também lamentaram nos últimos dias a morte da empreendedora Luciene Passos “Tiane”, de 51 anos de idade. A pequena empresária também foi vítima da covid-19 e morreu no Hospital Regional do Norte na última quinta-feira (10).