Servidora pública do Passo de Camaragibe morre de covid-19
Pedagoga morreu no Hospital Regional do Norte
Os moradores do município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, perderam mais uma pessoa querida por conta da pandemia do novo coronavírus: dessa vez a pedagoga Rosenilda Lopes, de 49 anos de idade, não resistiu as complicações da covid-19. A servidora pública morreu na noite desta sexta-feira (11), no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Rosenilda Lopes era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade litorânea. Natural do Passo de Camaragibe, ela trabalhou por muitos anos como gari e depois se formou em pedagogia e atualmente exercia a função de cuidadora de crianças.
A funcionária da administração municipal foi infectada pelo novo coronavírus no mês passado e desde o fim de maio estava internada na unidade hospitalar de Porto Calvo. O corpo será sepultado neste sábado (12) na cidade litorânea.
Além da funcionária pública Rosenilda Lopes, os moradores da cidade também lamentaram nos últimos dias a morte da empreendedora Luciene Passos “Tiane”, de 51 anos de idade. A pequena empresária também foi vítima da covid-19 e morreu no Hospital Regional do Norte na última quinta-feira (10).