Dani da Elba assume cargo de secretário da Agricultura de Maragogi
O novo secretário comemorou a decisão
O agora vereador licenciado por Maragogi, Daniel Mendes de Vasconcelos Ferreira, 'Dani da Elba', o mais votado na região norte do Estado nas eleições de 2020 se licenciou do mandato eletivo na Câmara dos Vereadores para atuar como secretário de Municipal de Agricultura, em Maragogi. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (17).
Dani da Elba comemorou a decisão. "Neste momento complicado da economia pela crise imposta pelo Covid-19, o diferencial será a inovação, criatividade e amor ao povo. Um cargo no poder executivo, contribuirá muito para minha formação política onde irei executar os requerimento realizados por mim quando estive no meu mandato de vereador, bem como minha colega Alcyonne Pinto irá engrandecer ainda mais aquela casa legislativa, pela experiência que adquiriu quando esteve no poder executivo. Peço a Deus todos os dias que me abençoe e proteja para poder dar o melhor para minha cidade". disse.
O novo secretário da gestão do prefeito Sérgio Lira (PP) informou que vai buscar colocar em prática diversos projetos a exemplo do Turismo Rural, da diversificação da agricultura e acesso dignos aos dezenas de assentamentos rurais da cidade litorânea.
Daniel Vasconcelos é irmão do atual vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, e é filho da ex-vereadora Elba Vasconcelos. Dani da Elba foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2016 e foi reeleito para a Câmara Municipal em novembro de 2020. Com o licenciamento, Alcyonne Pinto assumiu a cadeira na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (17).
Veja também
Últimas notícias
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
