Alcyonne Pinto assume vaga na Câmara de Maragogi
Solenidade ocorreu nesta quinta-feira

Alcyonne Christina de Oliveira Pinto Lopes (Progressistas – PP), de 45 anos de idade, assumiu uma vaga na Câmara de Maragogi. Ela foi empossada vereadora em solenidade na noite desta quinta-feira (17). A parlamentar substitui Daniel Vasconcelos “Dani da Elba” (PP), que se licenciou para ocupar o cargo de secretário municipal de Agricultura.
A agora vereadora ficou como primeira suplente do PP por ser a 12ª mais votada nas eleições 2020, obtendo 554 votos. Alcyonne Pinto estava ocupando o cargo de secretária municipal de Trabalho, Emprego e Geração de Renda no governo do prefeito Sérgio Lira (PP) e na gestão 2017-2020 ocupou a função de secretária de Governo.
A vereadora disse que esse é um momento ímpar. "É o primeiro passo de muitos. Estou muito feliz! E daqui pra frente é estar mais próxima da sociedade, é buscar quais são as necessidades do povo e aqui ser a representante de cada voto que conquistei", ressaltou.
Os vereadores presentes parabenizaram Alcyonne Pinto e deram boas vindas a mais nova parlamentar da cidade litorânea. Ela usou a tribuna do Plenário da Casa Everaldo Solano de Vasconcelos e disse que seu objetivo é trabalhar por Maragogi.

Quem é Alcyonne Pinto?
Natural de Maragogi, casada com Valmir Lopes, mãe do casal Bruna e Luiz Filipe, evangélica e com formação superior em hotelaria pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Alcyonne Pinto é uma pessoa apaixonada por Maragogi e que sempre exalta a cidade turística. Sempre sonhou ser vereadora, ela disputou o cargo também em 2016 obtendo 359 votos. Em 2012 também entrou na disputa e teve 307 votos. Essa vai ser a primeira vez que ela vai ocupar o cargo de vereadora.

Veja também
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
