Alcyonne Pinto assume vaga na Câmara de Maragogi
Solenidade ocorreu nesta quinta-feira

Alcyonne Christina de Oliveira Pinto Lopes (Progressistas – PP), de 45 anos de idade, assumiu uma vaga na Câmara de Maragogi. Ela foi empossada vereadora em solenidade na noite desta quinta-feira (17). A parlamentar substitui Daniel Vasconcelos “Dani da Elba” (PP), que se licenciou para ocupar o cargo de secretário municipal de Agricultura.
A agora vereadora ficou como primeira suplente do PP por ser a 12ª mais votada nas eleições 2020, obtendo 554 votos. Alcyonne Pinto estava ocupando o cargo de secretária municipal de Trabalho, Emprego e Geração de Renda no governo do prefeito Sérgio Lira (PP) e na gestão 2017-2020 ocupou a função de secretária de Governo.
A vereadora disse que esse é um momento ímpar. "É o primeiro passo de muitos. Estou muito feliz! E daqui pra frente é estar mais próxima da sociedade, é buscar quais são as necessidades do povo e aqui ser a representante de cada voto que conquistei", ressaltou.
Os vereadores presentes parabenizaram Alcyonne Pinto e deram boas vindas a mais nova parlamentar da cidade litorânea. Ela usou a tribuna do Plenário da Casa Everaldo Solano de Vasconcelos e disse que seu objetivo é trabalhar por Maragogi.

Quem é Alcyonne Pinto?
Natural de Maragogi, casada com Valmir Lopes, mãe do casal Bruna e Luiz Filipe, evangélica e com formação superior em hotelaria pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Alcyonne Pinto é uma pessoa apaixonada por Maragogi e que sempre exalta a cidade turística. Sempre sonhou ser vereadora, ela disputou o cargo também em 2016 obtendo 359 votos. Em 2012 também entrou na disputa e teve 307 votos. Essa vai ser a primeira vez que ela vai ocupar o cargo de vereadora.

Veja também
Últimas notícias

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca

Cibele Moura critica decisão judicial que pode retirar food trucks da Pajuçara

Maioria do STF condena Cid por tentativa de abolição da democracia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em São Sebastião

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
