Porto de Pedras se prepara para receber vacina da Pfizer
Técnicos da Sesau estiveram no município nesta sexta-feira
A Prefeitura de Porto de Pedras está preparando o município para ficar apto a receber as doses da vacina da Pfizer contra o novo coronavírus. Técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) estiveram na cidade nesta sexta-feira (18).
A gestão municipal informou que a equipe responsável pelo Programa Nacional de Imunização (PNI) supervisionou as salas de vacina no município para a possível liberação da administração da vacinação da Pfizer. A cidade já administra doses da CoronaVac e Astrazeneca.
O secretário municipal de Saúde, Marcelo Cunha, se mostrou confiante para que o município possa receber o imunizante. “Diante da avaliação das técnicas Amélia e Laudiceia ficamos confiantes que em breve o município terá mais uma opção de vacina para prevenção da covid-19. Saúde não para!”, frisou o gestor da pasta.
Porto de Pedras segue sendo exemplo na vacinação em Alagoas e a cidade é uma das que tem o menor número de óbitos por covid-19 na Região Norte. O prefeito Henrique Vilela tem se esforçado e empenhado toda a gestão municipal para que vidas sejam preservadas na luta contra a covid-19.

Veja também
Últimas notícias
Léo Móveis comemora 43 anos e projeta forte expansão de mercado
Após anunciar desistência, Kelmann Vieira recua e confirma pré-candidatura
Motorista perde controle de BMW e derruba coqueiro na orla de Jatiúca, em Maceió
Princípio de incêndio é registrado em galeteria no bairro da Ponta Grossa
Anvisa autoriza retomada de produção na Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril
Rota do Cacau amplia ecoturismo e preservação ambiental em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
