Juízo Proativo: 2ª Vara de Porto Calvo alcança o padrão excelência pelo sétimo ano seguido
Unidade obteve 96,87 pontos na aferição de 2020
A 2ª Vara de Porto Calvo alcançou o padrão excelência no Juízo Proativo pelo sétimo ano seguido. A unidade, localizado no município do Norte de Alagoas, que tem à frente o juiz Diogo de Mendonça Furtado, obteve 96,87 pontos na aferição de 2020.
No ano passado, a Vara recebeu 462 processos novos e julgou 470, alcançando uma taxa de produtividade de 102%. Ao todo, 494 processos foram baixados (arquivados) em 2020. O índice de atendimento à demanda, que considera os casos que entraram e os que foram baixados, foi de 107%.
"Desde 2014 atingimos o padrão excelência. Esse feito é importante e se deve ao empenho e ao trabalho dos servidores da 2ª Vara, que estão sempre buscando a melhor prestação jurisdicional", afirmou o juiz Diogo Furtado.
Os levantamentos do Juízo Proativo foram feitos pela Divisão de Estatísticas da Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (APMP).
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
