Juízo Proativo: 2ª Vara de Porto Calvo alcança o padrão excelência pelo sétimo ano seguido
Unidade obteve 96,87 pontos na aferição de 2020
A 2ª Vara de Porto Calvo alcançou o padrão excelência no Juízo Proativo pelo sétimo ano seguido. A unidade, localizado no município do Norte de Alagoas, que tem à frente o juiz Diogo de Mendonça Furtado, obteve 96,87 pontos na aferição de 2020.
No ano passado, a Vara recebeu 462 processos novos e julgou 470, alcançando uma taxa de produtividade de 102%. Ao todo, 494 processos foram baixados (arquivados) em 2020. O índice de atendimento à demanda, que considera os casos que entraram e os que foram baixados, foi de 107%.
"Desde 2014 atingimos o padrão excelência. Esse feito é importante e se deve ao empenho e ao trabalho dos servidores da 2ª Vara, que estão sempre buscando a melhor prestação jurisdicional", afirmou o juiz Diogo Furtado.
Os levantamentos do Juízo Proativo foram feitos pela Divisão de Estatísticas da Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (APMP).
Veja também
Últimas notícias
Árvore cai após chuvas e ventania e exige atenção de motoristas em Craíbas
Ventos fortes e chuvas causam danos a residências em AL; telhado é arrancado em Joaquim Gomes
Cabo de alta tensão se rompe após chuvas e oferece risco em Arapiraca
Marinha mantém guarda e estuda retirada de hélice de navio localizada no mar de Maragogi
Registro impactante mostra raio durante período de chuva intensa em Arapiraca
Vento forte provoca tumulto e destrói estruturas de feira no povoado Cangandu
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
