Prefeito de Maragogi descarta disputar eleições em 2022
Sérgio Lira afirmou que seu foco é fazer um grande trabalho no município

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), disse em entrevista exclusiva ao 7Segundos, que está descartada a possibilidade de ele disputar um cargo político nas eleições de 2022. O nome do gestor vinha sendo ventilado para uma possível entrada na disputa do próximo pleito, mas o político afirmou que seu foco é fazer um grande trabalho no município do Litoral Norte de Alagoas.
Sérgio Lira foi reeleito com folga prefeito de Maragogi em novembro de 2020 e atualmente ocupa também o cargo de vice-presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Essa é a quarta vez que ele comanda os destinos do Executivo de Maragogi. O prefeito disse que vai honrar seus compromissos de gestão com o povo.
Questionado se havia possibilidade de disputar um cargo eletivo no próximo pleito, o prefeito foi enfático. “Nenhuma! Não está nos meus planos porque quando o povo me elegeu para que eu administrasse o município e deixasse ele assim: vamos dizer arrumado. Votaram em mim e eu tenho que cumprir isso. Não estou dizendo que não possa haver uma possibilidade passando de 2022. É que no momento não tem possibilidade para essa eleição de 2022”, afirmou.

O gestor da cidade litorânea disse que também vai honrar seus compromissos políticos. “Até porque eu tenho os compromissos com o deputado estadual e o meu é o Léo Loureiro e com o deputado federal, que é o presidente da Câmara, que é o Arthur Lira. Não tem como não eleger o Arthur, que além de tudo é meu primo”, enfatizou.
O chefe do Poder Executivo municipal também comentou as recentes mudanças no secretariado. Ele disse que as alterações foram positivas tanto do ponto de vista administrativo quanto político. Quanto a sucessão para 2024, Sérgio Lira disse que ainda é muito cedo e que seu objetivo é trabalhar por Maragogi.
Últimas notícias

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió

Bolsonaro mostra tornozeleira e diz: “o que vale para mim é a lei de Deus”

Alagoas recebe pela primeira vez simulação da ONU com jovens estudantes

Seis feridos em acidente na BR-101 recebem alta; um permanece internado no HGE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
