Chef de cozinha morre após cair em caldeirão de sopa de galinha
Nas redes sociais, outras pessoas também ressaltaram a necessidade de aumentar a segurança das cozinhas comerciais
Um chef iraquiano de 25 anos morreu há cerca de 10 dias, após cair em um caldeirão gigante de sopa de galinha, de acordo com reportagens de vários sites de notícias do Oriente Médio.
Segundo os relatos, Issa Ismail estava preparando a sopa para um casamento que iria acontecer no dia 15 deste mês na cidade de Zakho, no norte do Iraque, quando escorregou e caiu no caldeirão.
Ele teve queimaduras de terceiro grau em mais de 70% do corpo e foi levado imediatamente para um hospital na cidade vizinha de Dohuk. Apesar do tratamento intensivo, Ismail não resistiu aos ferimentos e morreu no dia último dia 21.
O site The United Arab Emirates News informou que Ismail trabalhava há oito anos como cozinheiro, era casado e tinha três filhos.
Zervan Hosni, primo de Ismail, disse ao site MiddleEast.in-24 que o cozinheiro ganhava apenas 25.000 dinares por dia (cerca de R$ 85) para trabalhar em condições insalubres.
Nas redes sociais, outras pessoas também ressaltaram a necessidade de aumentar a segurança das cozinhas comerciais, onde acidentes acontecem com frequência.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
