Chef de cozinha morre após cair em caldeirão de sopa de galinha
Nas redes sociais, outras pessoas também ressaltaram a necessidade de aumentar a segurança das cozinhas comerciais
Um chef iraquiano de 25 anos morreu há cerca de 10 dias, após cair em um caldeirão gigante de sopa de galinha, de acordo com reportagens de vários sites de notícias do Oriente Médio.
Segundo os relatos, Issa Ismail estava preparando a sopa para um casamento que iria acontecer no dia 15 deste mês na cidade de Zakho, no norte do Iraque, quando escorregou e caiu no caldeirão.
Ele teve queimaduras de terceiro grau em mais de 70% do corpo e foi levado imediatamente para um hospital na cidade vizinha de Dohuk. Apesar do tratamento intensivo, Ismail não resistiu aos ferimentos e morreu no dia último dia 21.
O site The United Arab Emirates News informou que Ismail trabalhava há oito anos como cozinheiro, era casado e tinha três filhos.
Zervan Hosni, primo de Ismail, disse ao site MiddleEast.in-24 que o cozinheiro ganhava apenas 25.000 dinares por dia (cerca de R$ 85) para trabalhar em condições insalubres.
Nas redes sociais, outras pessoas também ressaltaram a necessidade de aumentar a segurança das cozinhas comerciais, onde acidentes acontecem com frequência.
Últimas notícias
Flávio: Moraes tenta “interferir nas eleições” ao proibir visitas a Bolsonaro
Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Moradores bloqueiam rua durante protesto por falta de água no Jacintinho
Rodrigo Prata e Natália Von Sohsten tomam posse para novo biênio no TRE/AL
Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
Convocados no PSS 2026 iniciam contratação na Educação de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
