Prefeitura de Porto Calvo decreta luto pela morte do ex-prefeito Kaika
Prefeita Eronita Sposito Leão e Lima é irmã do ex-gestor
A Prefeitura de Porto Calvo decretou três dias de luto por conta da morte do ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima “Kaika”. A atual prefeita Eronita Sposito (PSD) é irmã do ex-gestor que teve a morte confirmada nesta terça-feira (13), em Maceió, em decorrência da covid-19.
O ex-prefeito Kaika governou a cidade de Porto Calvo por duas oportunidades: foi eleito pela primeira vez em 2004 e exerceu o mandato no período 2005-2008 e em 2008 foi reeleito prefeito e governou o município na gestão 2009-2012. Ele também foi candidato nos anos de 2000 e 2020.
A prefeita Eronita Sposito postou a seguinte mensagem nas redes sociais: “O que temos pra hoje é saudade. A lembrança que queremos do nosso irmão é ele assim: sorrindo, como sempre fez. Levando sua alegria para todos em sua volta. O que nos resta agora é saudade do nosso eterno Menino do Confeito”, publicou ela com a foto do irmão sorrindo.

Carlos Eurico Leão e Lima foi infectado pelo novo coronavírus no início do mês de junho e logo depois se internou em um hospital particular da capital alagoana. Na época a esposa do ex-prefeito, Carla Maiara da Silva também foi internada, mas depois ela se recuperou. A morte de Kaika foi confirmada por familiares e amigos na manhã desta terça-feira (13).
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Porto Calvo vem informar com grande pesar que nesta manhã (13) recebemos a notícia do falecimento de Carlos Eurico Leão e Lima (50). Kaika, como era conhecido popularmente em Porto Calvo, foi mais um conterrâneo que infelizmente perdeu o combate para a COVID-19. Filho de Carlo Sposito e Maria Catarina, o ex-prefeito da cidade (2004-2012) deixa esposa, filhos e uma tradicional família. Sua contribuição ao município sempre será lembrada, além de sua influência política e grande força na região. Luto por um amigo!
A Prefeitura informa três dias de luto em memória do ex-prefeito Kaika.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
