Homem é preso por assediar 70 crianças se passando por “menina” nas redes sociais
As apurações apontaram que após consumar os crimes e ter o material digital em mãos, o criminoso divulgava as fotos em grupos de amigos
Investigadores da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) prenderam um homem que teria abusado sexualmente de pelo menos 7o crianças em vários estados do Brasil e no Distrito Federal. A prisão preventiva foi cumprida nesta quarta-feira (21/7), em Teresina, no Piauí. O suspeito foi recambiado para o DF, onde permanecerá preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), na Papuda.
De acordo com as investigações, o criminoso sexual fingia ser uma garota adolescente de nome Luíza Emanuelly, para atrair meninos e adolescentes. O maníaco usava perfis falsos em plataformas digitais e mantinha, durante semanas, conversas com conteúdo sexual com as vítimas. Os meninos eram convencidos a enviar fotos e vídeos onde apareciam nus.
As apurações apontaram que, após consumar os crimes e ter o material digital em mãos, o criminoso divulgava as fotos em grupos de amigos das vítimas por meio de outros perfis na mesma rede social. “Desde março, foram identificadas mais de 70 crianças de todo o Brasil com as quais o autor mantinha contato. Estima-se que o número de vítimas seja ainda muito maior”, explicou a delegada adjunta da 13ª DP, Ágatha Braga.
Todo o material apreendido será analisado por peritos do Instituto de Criminalística (IC) a fim de apurar se outras pessoas também estavam associadas ao autor.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
