Cid Moreira diz que vai lutar para ter domínio sobre seus bens
Apresentador de 93 anos falou pela primeira vez sobre batalha judicial contra seus dois filhos, Roger e Rodrigo Moreira
Cid Moreira fez seu primeiro pronunciamento público desde que iniciou uma batalha judicial contra seus dois filhos, Roger e Rodrigo Moreira. O apresentador de 93 anos negou as acusações de que estaria sendo mantido em cárcere privado pela mulher, a jornalista Fátima Sampaio.
"É muito triste isso que está acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual o intuito", disse.
No processo movido pelos herdeiros do apresentador, entre tantas solicitações, Roger e Rodrigo Moreira pedem a interdição do pai. Eles alegam que o mesmo sofre com "sinais de demência" e vem sendo controlado pela mulher.
"Eu sempre lutei, estou chegando aos 94 anos, e vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas, e não admito, de jeito nenhum, interferência de ninguém", afirmou o apresentador, em resposta ao que tem sido dito pelos filhos.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
