Música

Kelly Clarkson celebra vitória em batalha judicial contra o ex-marido

Justiça decidiu que cantora não terá que dividir os bens

Por R7 13/08/2021 16h04
Kelly Clarkson celebra vitória em batalha judicial contra o ex-marido
Kelly Clarkson venceu uma etapa da batalha judicial contra o ex-marido - Foto: Divulgação

O divórcio entre Kelly Clarkson e Brandon Blackstock parece mais próximo de finalmente ser concluído.

De acordo com o site TMZ, a cantora celebrou uma vitória importante na batalha judicial contra o ex.

A Justiça dos EUA validou o acordo pré-nupcial assinado por eles, que vinha sendo contestado pelo empresário. Isso significa que os bens e fortuna da cantora não serão divididos igualmente, mas sim que cada um ficará com aquilo que comprou ou ganhou.

Segundo a publicação, Kelly estava nas gravações do reality show The Voice, do qual é técnica nos EUA, e soltou um grito ao receber a notícia. Uma fonte revelou ao site que o cantor Blake Shelton, que também é técnico do programa, comemorou com a amiga. Blake rompeu relações com Brandon, que gerenciou sua carreira por anos.

Além deles, Ariana Grande participou da celebração em grupo da boa notícia para Kelly.

A decisão judicial faz com que Kelly tenha direito, inclusive, ao rancho em Montana no qual Brandon está vivendo atualmente. Ela pode decidir vender a propriedade, que vale milhões de dólares.

A cantora ainda terá que pagar pensão de cerca de R$ 1 milhão (US$ 195 mil) por mês para o ex-marido, mas agora o processo do divórcio será separado do processo envolvendo os bens, o que deve acelerar a conclusão da separação, que pode sair já nos próximos dias.

Quanto aos filhos do casal, River, de 7 anos, e Remington, de 5, a guarda será compartilhada, mas as crianças seguem morando com Kelly.

Em entrevista, Kelly revelou ter escrito mais de 60 músicas durante o período do divórcio. A cantora estaria esperando a finalização do processo para poder divulgar as canções.