Jovem esfaqueado em Porto Calvo morre no HGE
Vítima estava hospitalizado desde o último sábado
O jovem portocalvense Jonata Oliveira Alves “Jhon”, de 21 anos de idade, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (16) pela Assessoria de Comunicação do órgão. Ele foi esfaqueado no fim da noite da última sexta-feira (13), em Porto Calvo, e estava internado na unidade hospitalar desde a madrugada do último sábado (14).
A Assessoria de Comunicação do HGE confirmou que o jovem morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, que fica localizado no bairro Trapiche da Barra. A vítima foi levada para a capital alagoana pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Jonata Oliveira Alves foi atacado por golpes de arma branca (faca) quando estava na rua Simão Alves, no Centro de Porto Calvo. Na mesma ocasião, um carro foi incendiado logo após o jovem ser esfaqueado. Testemunhas contam que o veículo pertencia ao suspeito.
No dia da tentativa de homicídio o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso na cidade do Norte de Alagoas. A vítima era uma pessoa bastante conhecida em Porto Calvo.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
