São Luís do Quitunde promove Conferência de Assistência Social
Evento foi realizado nesta terça-feira
A Prefeitura de São Luís do Quitunde, por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu a XI Conferência Municipal de Assistência Social, na cidade do Norte de Alagoas. O evento foi realizado nesta terça-feira (17).
A solenidade contou com a presença da prefeita Fernanda Cavalcanti, que reforçou o importante papel da área na vida dos quitundenses.” Participei da XI Conferência Municipal de Assistência Social, uma iniciativa que tem como função conferir, avaliar e deliberar sobre as diretrizes para o aperfeiçoamento da Política de Assistência Social”, postou.
Este ano o evento teve como tema "Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social".
Quem também esteve presente foi a secretária de Assistência Social do município, Ana Cláudia, a presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Rafaela Seixas e outras autoridades.
Veja também
Últimas notícias
Justiça suspende multa de R$ 1 milhão aplicada pelo ICMBio a Carlinhos Maia após vídeo em Fernando de Noronha
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
