São Luís do Quitunde promove Conferência de Assistência Social
Evento foi realizado nesta terça-feira
A Prefeitura de São Luís do Quitunde, por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu a XI Conferência Municipal de Assistência Social, na cidade do Norte de Alagoas. O evento foi realizado nesta terça-feira (17).
A solenidade contou com a presença da prefeita Fernanda Cavalcanti, que reforçou o importante papel da área na vida dos quitundenses.” Participei da XI Conferência Municipal de Assistência Social, uma iniciativa que tem como função conferir, avaliar e deliberar sobre as diretrizes para o aperfeiçoamento da Política de Assistência Social”, postou.
Este ano o evento teve como tema "Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social".
Quem também esteve presente foi a secretária de Assistência Social do município, Ana Cláudia, a presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Rafaela Seixas e outras autoridades.
Veja também
Últimas notícias
Católicos celebram dia da padroeira de Maceió, Nossa Senhora dos Prazeres
Polícia Federal prende suspeito de furtos a veículos em Maceió
Homem foge para área de mata após confronto com policiais na 'Vila do Carlinhos Maia'
MPAL cobra rigor na fiscalização de patinetes e veículos em ciclovias
Cibele Moura recebe Medalha do Mérito Institucional Zumbi dos Palmares da PM
Ricardo Nezinho intensifica visitas às comunidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
