Agentes de saúde de São Luís do Quitunde recebem tablets
Entrega foi feita nesta quinta-feira
Na manhã desta quinta-feira (19), a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, participou da entrega de tablets para os agentes de saúde, e através desse novo instrumento de trabalho, adquirido com recursos próprios da prefeitura, a obtenção dos dados dos usuários da Atenção Básica acontecerá de forma mais precisa e o compartilhamento online das informações entre os profissionais, as unidades de saúde e a secretaria municipal passa a ser mais seguro e confiável.
Além dos tablets, os agentes de saúde de São Luís do Quitunde também receberam fardamentos novo, incluindo blusa de proteção UV e material que vai auxiliar em anotações extras.
São Luís do Quitunde é a 1ª cidade da Região Norte a contar com o novo Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) do Sistema SUS e agora também é na região, pioneira na informatização do trabalho dos agentes comunitários de saúde.
Participaram do momento, a secretária de Saúde de São Luís do Quitunde, Lúcia do Amor Divino e o secretário de Saúde de Matriz de Camaragibe, Rones Toledo.
Veja também
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
