Violência

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio na Barra de Santo Antônio

Vítima sofreu golpes de arma branca

Por Maurício Silva 02/09/2021 07h07
Homem é preso acusado de tentativa de homicídio na Barra de Santo Antônio
Polícia fez buscas, e conseguiu prender o suspeito - Foto: Reprodução

Um homem foi preso acusado de cometer uma tentativa de homicídio no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O caso ocorreu em plena luz do dia nesta quarta-feira (1º), próximo a uma ponte, no Centro da cidade. A vítima sofreu golpes de arma branca (faca peixeira).

A 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foi acionada por populares para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio perto de uma ponte. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram um homem ferido.

Segundo os policiais, a vítima – identificada inicialmente apenas pelo apelido de “Digimon” – sofreu facadas nas costas e nos lábios. Ele foi encaminhado inicialmente para o posto de saúde do município.

Os PM’s fizeram buscas para tentar capturar o suspeito de ter cometido o crime e encontraram o acusado de 32 anos com uma faca peixeira e uma faca de cozinha. Ele foi preso e não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade e foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.