Japaratinga zera casos ativos de covid-19
Também não há nenhum caso em investigação

O turístico município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, zerou os casos ativos de covid-19. A cidade litorânea também não conta com nenhum caso do novo coronavírus em investigação laboratorial. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (10).
De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Japaratinga nesta sexta-feira (10), desde o início da pandemia do novo coronavírus foram registrados 430 casos confirmados do vírus no município.
A gestão municipal informou também que dos 430 casos que foram confirmados, 415 pessoas não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas da doença e 15 óbitos foram registrados em decorrência da covid-19.
Japaratinga vem fazendo uma vacinação exitosa contra a covid-19 e a Prefeitura Municipal já completou a imunização em todas as faixas etárias para adultos.
A Secretaria Municipal de Saúde vem tomando medidas importantes para conter o avanço do vírus na cidade litorânea. Os protocolos adotados na cidade pela prefeitura são tão eficientes que Japaratinga foi um dos primeiros municípios da Região Norte a ter o retorno das aulas garantido no dia 19 de julho.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
