Governo de AL inaugura Cisp e entrega ponte no município de Porto de Pedras
Houve também entrega de viaturas e assinatura de ordem serviço
O governador Renan Filho e o secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, inauguraram o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Porto de Pedras, Norte de Alagoas, nesta sexta-feira (24). Além disso, houve entregas de viaturas, equipamentos públicos e a assinatura de ordens de serviço.
Em coletiva de imprensa, o chefe do Executivo destacou a importância da entrega da 32°Cisp construída em Alagoas.
“É fundamental para o desenvolvimento da região. Primeiro, vai trazer mais segurança, mais paz para o cidadão. Além disso, vai fortalecer as possibilidades de atração de investimento no turismo. Quanto mais segurança, melhor para receber turistas. Vai ajudar a região a avançar.”
No mesmo evento, houve a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de saneamento do município. Ao todo, 700 milhões serão investidos em saneamento na região.

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, também falou à imprensa sobre a importância dos empreendimentos. “São investimentos que vão melhorar muito a vida da população e vão trazer mais segurança para o turismo. Os pousadeiros vão saber que, na hora que precisarem, vai ter ajuda perto”, explicou.
O governador Renan Filho também entrega a obra da ponte a nova ponte sobre o Rio Tatuamunha, uma construção da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), em parceria com a prefeitura municipal e o Ministério do Turismo.
Também estiveram presentes no evento os deputados federais, Marx Beltrão (PSD) e Isnaldo Bulhões (MDB), e os deputados estaduais, Silvio Camelo (PV) e Flávia Cavalcante (PRTB).

Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
