14 Servidores concursados pedem exoneração da Prefeitura de Maragogi
Exonerações estão publicadas na edição desta segunda-feira do Diário Oficial
14 Servidores públicos concursados pediram exoneração dos cargos que ocupavam na Prefeitura de Maragogi. Os pedidos de exonerações foram aceitos e estão publicados na edição desta segunda-feira (27) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Todos os 14 funcionários públicos que pediram a exoneração por escrito ingressaram no serviço público municipal da cidade do Litoral Norte de Alagoas através do concurso público ofertado pela Prefeitura de Maragogi no ano de 2019.
As exonerações a pedido são em caráter definitivo e irrevogável. De acordo com a publicação no Diário Oficial, foram exonerados: Cinthia Regina Mendes Ferino (nutricionista), Vanuze Costa de Oliveira (técnica em agroecologia), José de Melo Costa Júnior (auxiliar de serviços educacionais), Diego Francisco Silva (auxiliar de serviços educacionais), José Elyton Batista dos Santos (professor de 1º ao 5º ano), Anderson Renato da Silva (pintor), Valéria Maria Barros Pires (professora de educação infantil).
Completam a lista dos exonerados: Karla Hegeane Vieira de Lima (professora de história), André Luiz Correia Rodrigues (assistente administrativo), Allany Calaça da Silva (professora do 1º ao 5º ano), Wanderson Gomes da Silva (professor de geografia), Marijane Oliveira de Macedo Loureiro (auxiliar de enfermagem), Plinio Lima do Revoredo (agente de trânsito) e Samylle Ribeiro Pereira da Silva (professora de educação infantil).
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
