Cachorros envenenados: novos casos causam revolta em Maragogi
Crimes ocorrem na famosa Rua do Cinema
Os casos de envenenamento de cachorros voltaram a causar revolta no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Desta vez os crimes estão ocorrendo na rua Padre José Wenetes, a famosa “Rua do Cinema”, no Patum, na região central da cidade litorânea. Os venenos foram misturados com salsichas e apareceram novamente nesta quinta-feira (29), mas desde o início dessa semana que o mistério vem acontecendo.

Nessa nova onda de envenenamento, a pessoa criminosa já deixou um cachorro morto. Trata-se de um cão da raça jack russel. O animal morreu nesta quarta-feira (28) após ter comido a salsicha que estava misturada com veneno para matar ratos. Em janeiro desse ano, os casos estavam acontecendo no conjunto Adélia Lira. Só que os animais eram mortos usando vidro quebrados nos alimentos.
Uma moradora da Rua do Cinema, que pediu para preferir o anonimato, teme que mais animais morram e que o problema se agrave. “Só quero encontrar quem está fazendo isso. Porque da mesma forma como eles querem matar meus cachorros, eles vão matar não só os meus, mas também os da rua. Também pode acontecer de uma criança pegar na mão e achar que é um pedaço normal de salsicha e depois esquecer e não lavar a mão e a criança botar a mão na boca. Vai ter alguma intoxicação, isso eu também quero evitar”, disse.

De acordo com moradores da comunidade, os venenos estão sendo espalhados pelas calçadas e até nas residências de pessoas que criam os animais. As pessoas suspeitam que o criminoso faz o serviço durante o período da noite para matar os animais. Um cachorro vira-lata também comeu o produto envenenado, mas não morreu. A revolta na Rua do Cinema é grande.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
