Revoltado, criador de 'Cats' compra cachorro após fiasco no cinema
O criador do musical mais famoso do mundo resolveu 'protestar' contra a versão cinematográfica da obra dele
Essa é boa! A versão cinematográfica do musical 'Cats' foi tão ruim que o criador do espetáculo, Andrew Lloyd Webber, comprou um 'cachorro' em um ato de 'protesto'.
Isso mesmo. O compositor e produtor musical britânico Andrew Lloyd Webber, criador do espetáculo Cats, confessou em entrevista que ficou tão decepcionado com a adaptação cinematográfica que comprou um cachorro pouco depois de vê-la.
Dirigido por Tom Hooper, o filme 'Cats' (2019), com Taylor Swift, foi um dos maiores fracassos da história de Hollywood.
"Eu vi ' Cats' e pensei: 'Meu Deus, não'. Foi a primeira vez em meus 70 e poucos anos neste planeta em que eu fui e comprei um cachorro. Então a coisa boa que saiu disso foi meu filhotinho", brincou o criador de 'Cats', um eterno e declarado apaixonado por gatos.
Segundo o compositor, o cachorro foi sua companhia durante o isolamento por conta da pandemia da covid-19, na Inglaterra. Ele se apegou tanto ao animal que o trouxe com ele para Nova York. "Eu escrevi às autoridades alfandegarias dizendo que precisava dele comigo sempre pois sou ferido emocionalmente e preciso do meu cachorro terapêutico", explicou. "Disse: 'Vocês viram o que Hollywood fez ao meu musical, Cats?', então a aprovação veio dispensando receita médica", brincou Webber.
'Cats', que se tornou um musical lendário (e obrigatório) da Broadway, conta a história de um grupo de gatos que resolve se mudar para um lugar melhor.
A adaptação para os cinemas foi um fracasso mundial. Massacrado pelo público e pelas críticas, o filme gastou fortunas, virou meme, referência de produção ruim e ganhou até prêmio de pior filme de 2019.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
