Revoltado, criador de 'Cats' compra cachorro após fiasco no cinema
O criador do musical mais famoso do mundo resolveu 'protestar' contra a versão cinematográfica da obra dele

Essa é boa! A versão cinematográfica do musical 'Cats' foi tão ruim que o criador do espetáculo, Andrew Lloyd Webber, comprou um 'cachorro' em um ato de 'protesto'.
Isso mesmo. O compositor e produtor musical britânico Andrew Lloyd Webber, criador do espetáculo Cats, confessou em entrevista que ficou tão decepcionado com a adaptação cinematográfica que comprou um cachorro pouco depois de vê-la.
Dirigido por Tom Hooper, o filme 'Cats' (2019), com Taylor Swift, foi um dos maiores fracassos da história de Hollywood.
"Eu vi ' Cats' e pensei: 'Meu Deus, não'. Foi a primeira vez em meus 70 e poucos anos neste planeta em que eu fui e comprei um cachorro. Então a coisa boa que saiu disso foi meu filhotinho", brincou o criador de 'Cats', um eterno e declarado apaixonado por gatos.
Segundo o compositor, o cachorro foi sua companhia durante o isolamento por conta da pandemia da covid-19, na Inglaterra. Ele se apegou tanto ao animal que o trouxe com ele para Nova York. "Eu escrevi às autoridades alfandegarias dizendo que precisava dele comigo sempre pois sou ferido emocionalmente e preciso do meu cachorro terapêutico", explicou. "Disse: 'Vocês viram o que Hollywood fez ao meu musical, Cats?', então a aprovação veio dispensando receita médica", brincou Webber.
'Cats', que se tornou um musical lendário (e obrigatório) da Broadway, conta a história de um grupo de gatos que resolve se mudar para um lugar melhor.
A adaptação para os cinemas foi um fracasso mundial. Massacrado pelo público e pelas críticas, o filme gastou fortunas, virou meme, referência de produção ruim e ganhou até prêmio de pior filme de 2019.
Últimas notícias

Colisão entre carro e bicicleta no bairro Cacimbas, em Arapiraca, deixa ciclista ferido

Homem sofre tentativa de homicídio enquanto bebia com 'amigo' em Feira Grande

Motorista detido por suspeita de envolvimento no sequestro de bebê em Novo Lino é liberado

Por unanimidade, STF mantém condenações por incêndio na boate Kiss

Homem é morto a tiros no bairro Trapiche da Barra, em Maceió; suspeitos seguem foragidos

Mulher é ameaçada pelo primo com espingarda em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
