Peixada do Bar da Praia é destaque gastronômico de Maragogi
Prato é um dos mais requisitados da Praia de Ponta de Mangue
Curtir a paradisíaca Praia de Ponta de Mangue e degustar um delicioso peixe é ótimo programa para quem quer curtir o lindo Litoral Norte de Alagoas. A Peixada do Bar da Praia é um grande destaque gastronômico do turístico município de Maragogi. O prato é assinado pelo chef José Everton Lira, de 28 anos de idade.
A saborosa iguaria do Bar da Praia, em Ponta de Mangue, tem conquistado os turistas e nativos que visitam o lugar. O chef José Everton Lira e toda a equipe do empreendimento dão um toque especial para quem quer degustar a peixada a moda da casa. O badalado Bar da Praia é comandado pelo casal Rodrigo Marques do Carmo e Laudiceia Feliciano dos Santos.

José Everton Lira disse que a Peixada do Bar da Praia já passou por modificações para ficar ainda mais saborosa. “Na verdade esse prato já foi modificado várias vezes: a quantidade de ingredientes (alguns diminuiu a quantidade e outros aumentou), acrescentamos a cenoura, mas tudo com o aval dos proprietários e tem um segredinho que é o ‘pulo do gato’, que não posso revelar”, contou o chef.
A Peixada a moda do Bar da Praia tem como ingredientes: posta de peixe dourado, coco ralado, limão, azeite, alho, pimentão, tomate, cebola, pimentão, coentro, cenoura, batata inglesa, chuchu e ovos. O prato é acompanhado de arroz e pirão, custa R$ 150,00 e demora cerca de 40 minutos para ficar pronto.

Os turistas que visitam Maragogi e chegam ao Bar da Praia pedem logo o famoso prato. O atendimento é outro diferencial do empreendimento. O cenário da paradisíaca de Ponta de Mangue também é outro fator que encanta pessoas que visitam a cidade, que é conhecida como “Caribe Brasileiro” e “Capital da Costa dos Corais”.
Confira aqui o vídeo:
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
