Peixada do Bar da Praia é destaque gastronômico de Maragogi
Prato é um dos mais requisitados da Praia de Ponta de Mangue
Curtir a paradisíaca Praia de Ponta de Mangue e degustar um delicioso peixe é ótimo programa para quem quer curtir o lindo Litoral Norte de Alagoas. A Peixada do Bar da Praia é um grande destaque gastronômico do turístico município de Maragogi. O prato é assinado pelo chef José Everton Lira, de 28 anos de idade.
A saborosa iguaria do Bar da Praia, em Ponta de Mangue, tem conquistado os turistas e nativos que visitam o lugar. O chef José Everton Lira e toda a equipe do empreendimento dão um toque especial para quem quer degustar a peixada a moda da casa. O badalado Bar da Praia é comandado pelo casal Rodrigo Marques do Carmo e Laudiceia Feliciano dos Santos.

José Everton Lira disse que a Peixada do Bar da Praia já passou por modificações para ficar ainda mais saborosa. “Na verdade esse prato já foi modificado várias vezes: a quantidade de ingredientes (alguns diminuiu a quantidade e outros aumentou), acrescentamos a cenoura, mas tudo com o aval dos proprietários e tem um segredinho que é o ‘pulo do gato’, que não posso revelar”, contou o chef.
A Peixada a moda do Bar da Praia tem como ingredientes: posta de peixe dourado, coco ralado, limão, azeite, alho, pimentão, tomate, cebola, pimentão, coentro, cenoura, batata inglesa, chuchu e ovos. O prato é acompanhado de arroz e pirão, custa R$ 150,00 e demora cerca de 40 minutos para ficar pronto.

Os turistas que visitam Maragogi e chegam ao Bar da Praia pedem logo o famoso prato. O atendimento é outro diferencial do empreendimento. O cenário da paradisíaca de Ponta de Mangue também é outro fator que encanta pessoas que visitam a cidade, que é conhecida como “Caribe Brasileiro” e “Capital da Costa dos Corais”.
Confira aqui o vídeo:
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Suspeito com três mandados de homicídio é preso em Jacintinho
Duas pessoas são baleadas em disputa por terra no Benedito Bentes
Suspeito de furto em igreja é preso em supermercado no Tabuleiro do Martins
Revólver é apreendido após fuga de suspeitos no Tabuleiro do Martins
Homem é preso após invadir casa e xingar ex-companheira em Rio Largo
“Não há motivo para desavença entre Brasil e EUA”, afirma Lula em reunião com Trump na Malásia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
