Prefeitura de Maragogi inicia Semana do Bebê
Abertura ocorreu na Unidade Mista Maria Vicência
A Prefeitura Municipal iniciou a 4ª edição da Semana do Bebê de Maragogi. O evento de abertura ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), na Unidade Mista Maria Vicência, no Centro da cidade litorânea.
Assim como os últimos anos, a semana vai ser regada com muito conteúdo voltado ao cuidado da primeira infância, com palestras e atividades sendo realizadas nas Unidades de Saúde, escolas e diversos pontos da cidade.
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), esteve presente na abertura da Semana do Bebê. Ele visitou as mães com seus recém-nascidos na Unidade Mista Maria Vicência.
Além do gestor, também estiveram no evento a primeira-dama e secretária de municipal de Assistência Social, Márcia Fidelis, além de vereadores e servidores do município.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
