Jovem é agredida pelo marido em São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado no Alto do Bode
Um caso de violência doméstica deixou os moradores de São Miguel dos Milagres revoltados: uma jovem de 22 anos de idade foi agredida pelo próprio marido. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (19), na rua Francisco Lerindo, na comunidade do Alto do Bode.
O casal estava em casa no Alto do Bode quando começou a confusão por volta das 20h. Durante o desentendimento, o homem de 35 anos acabou agredindo a própria esposa. Após a agressão, o suspeito saiu da residência.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao Alto do Bode só encontraram com a vítima, que confirmou ter sido agredida pelo próprio companheiro.
Os PM’s fizeram buscas na região do Alto do Bode, mas o acusado não foi localizado. A vítima – que teve a identidade preservada – também denunciou o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil usou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Fraude no INSS: veja como contestar descontos; prazo vai até 20 de março
MPAL cobra melhorias urgentes no Laboratório Clínico de Maceió e recomenda ao prefeito ajustes estruturais
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Destruição: Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
