Divino Tropical é sucesso gastronômico de Maragogi
Iguaria é um dos carros chefes do Mão Divina Beach Club
Curtir a belíssima Praia de Ponta de Mangue e saborear um prato delicioso é programa especialíssimo para quem visita o Litoral Norte de Alagoas e o Divino Tropical é uma iguaria muito especial servida no Mão Divina. O prato é um dos carros chefes do Beach Club que fica no município de Maragogi.
O prato caiu no gosto de turistas que chegam de todos os lugares do mundo para visitar a Capital da Costa dos Corais. A iguaria servida no próprio abacaxi é um verdadeiro sucesso e é um dos pratos mais conceituados do Litoral Norte de Alagoas e é criado pelo chef Sérgio Severino de Lima Filho.

O prato não contém conservantes e é um produto natural. “É um prato unanime. Reúne os vários paladares: você sente o cítrico, o doce, o amargo na hora que a gente usa o maçarico, sente o gratinado, sente as pálpebras se abrirem por conta do doce. Sente vários sabores e é um prato muito especial”, declarou o chef.

O Divino Tropical conta com ingredientes como: cebola, molho branco, filé de camarão, alho poró, queijo coalho, polpa de abacaxi, azeite e abacaxi. A delícia é acompanhada de farofa e arroz cítrico com ervas e caldo de abacaxi com os preparos do camarão.
O prato servido no Mão Divina Beach Club, em Ponta de Mangue, custa R$ 160,00 e serve até três pessoas. O empreendimento é comandado com maestria pelos socios Tedd Albuquerque e Ulisses Vidal Júnior e seus colaboradores.
Veja aqui como o chef prepara o delicioso prato:
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
