Divino Tropical é sucesso gastronômico de Maragogi
Iguaria é um dos carros chefes do Mão Divina Beach Club

Curtir a belíssima Praia de Ponta de Mangue e saborear um prato delicioso é programa especialíssimo para quem visita o Litoral Norte de Alagoas e o Divino Tropical é uma iguaria muito especial servida no Mão Divina. O prato é um dos carros chefes do Beach Club que fica no município de Maragogi.
O prato caiu no gosto de turistas que chegam de todos os lugares do mundo para visitar a Capital da Costa dos Corais. A iguaria servida no próprio abacaxi é um verdadeiro sucesso e é um dos pratos mais conceituados do Litoral Norte de Alagoas e é criado pelo chef Sérgio Severino de Lima Filho.

O prato não contém conservantes e é um produto natural. “É um prato unanime. Reúne os vários paladares: você sente o cítrico, o doce, o amargo na hora que a gente usa o maçarico, sente o gratinado, sente as pálpebras se abrirem por conta do doce. Sente vários sabores e é um prato muito especial”, declarou o chef.

O Divino Tropical conta com ingredientes como: cebola, molho branco, filé de camarão, alho poró, queijo coalho, polpa de abacaxi, azeite e abacaxi. A delícia é acompanhada de farofa e arroz cítrico com ervas e caldo de abacaxi com os preparos do camarão.
O prato servido no Mão Divina Beach Club, em Ponta de Mangue, custa R$ 160,00 e serve até três pessoas. O empreendimento é comandado com maestria pelos socios Tedd Albuquerque e Ulisses Vidal Júnior e seus colaboradores.
Veja aqui como o chef prepara o delicioso prato:
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
