Moradores de comunidades de Maragogi sofrem com falta de energia
Problema ocorre em Bom Jesus e Peroba

Os moradores de duas comunidades de Maragogi estão sofrendo com a falta de energia elétrica desde segunda-feira (8). O problema ocorre na Rua da Peixaria do Bau, no povoado Peroba, e no assentamento Bom Jesus, na zona rural do município, e até a manhã desta terça-feira (9) a causa ainda não foi resolvida.
Os residentes das duas comunidades afetadas na cidade do Litoral Norte de Alagoas estão reclamando bastante da situação. No assentamento Bom Jesus, os moradores afirmam que o problema de queda de energia elétrica é bem constante na localidade.
A falta de energia elétrica causa mais impacto para as casas onde residem crianças e idosos. A noite desta segunda-feira (8) foi bastante longa para os moradores que foram afetados com o problema. A perda de alimentos por conta da falta de energia é outra situação que incomoda.
A Equatorial Alagoas emitiu uma nota sobre a situação em Bom Jesus e em Peroba. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Com relação à interrupção do fornecimento de energia, no assentamento Bom Jesus, a Equatorial Energia informa, que equipes foram enviadas até o local para verificar o motivo da ocorrência, fazer os serviços necessários e normalizar o fornecimento de energia das unidades consumidoras o mais breve possível. Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa.
Com relação à interrupção do fornecimento de energia, no povoado de Peroba, em Maragogi, a Equatorial Energia informa que equipes serão enviadas até o local para verificar o motivo da ocorrência, fazer os serviços necessários e normalizar o fornecimento de energia das unidades consumidoras o mais breve possível. Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa.
O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.
*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas *
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
