Moradores de comunidades de Maragogi sofrem com falta de energia
Problema ocorre em Bom Jesus e Peroba
Os moradores de duas comunidades de Maragogi estão sofrendo com a falta de energia elétrica desde segunda-feira (8). O problema ocorre na Rua da Peixaria do Bau, no povoado Peroba, e no assentamento Bom Jesus, na zona rural do município, e até a manhã desta terça-feira (9) a causa ainda não foi resolvida.
Os residentes das duas comunidades afetadas na cidade do Litoral Norte de Alagoas estão reclamando bastante da situação. No assentamento Bom Jesus, os moradores afirmam que o problema de queda de energia elétrica é bem constante na localidade.
A falta de energia elétrica causa mais impacto para as casas onde residem crianças e idosos. A noite desta segunda-feira (8) foi bastante longa para os moradores que foram afetados com o problema. A perda de alimentos por conta da falta de energia é outra situação que incomoda.
A Equatorial Alagoas emitiu uma nota sobre a situação em Bom Jesus e em Peroba. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Com relação à interrupção do fornecimento de energia, no assentamento Bom Jesus, a Equatorial Energia informa, que equipes foram enviadas até o local para verificar o motivo da ocorrência, fazer os serviços necessários e normalizar o fornecimento de energia das unidades consumidoras o mais breve possível. Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa.
Com relação à interrupção do fornecimento de energia, no povoado de Peroba, em Maragogi, a Equatorial Energia informa que equipes serão enviadas até o local para verificar o motivo da ocorrência, fazer os serviços necessários e normalizar o fornecimento de energia das unidades consumidoras o mais breve possível. Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa.
O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.
*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas *
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
