Moradores de comunidades de Maragogi sofrem com falta de energia
Problema ocorre em Bom Jesus e Peroba
Os moradores de duas comunidades de Maragogi estão sofrendo com a falta de energia elétrica desde segunda-feira (8). O problema ocorre na Rua da Peixaria do Bau, no povoado Peroba, e no assentamento Bom Jesus, na zona rural do município, e até a manhã desta terça-feira (9) a causa ainda não foi resolvida.
Os residentes das duas comunidades afetadas na cidade do Litoral Norte de Alagoas estão reclamando bastante da situação. No assentamento Bom Jesus, os moradores afirmam que o problema de queda de energia elétrica é bem constante na localidade.
A falta de energia elétrica causa mais impacto para as casas onde residem crianças e idosos. A noite desta segunda-feira (8) foi bastante longa para os moradores que foram afetados com o problema. A perda de alimentos por conta da falta de energia é outra situação que incomoda.
A Equatorial Alagoas emitiu uma nota sobre a situação em Bom Jesus e em Peroba. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Com relação à interrupção do fornecimento de energia, no assentamento Bom Jesus, a Equatorial Energia informa, que equipes foram enviadas até o local para verificar o motivo da ocorrência, fazer os serviços necessários e normalizar o fornecimento de energia das unidades consumidoras o mais breve possível. Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa.
Com relação à interrupção do fornecimento de energia, no povoado de Peroba, em Maragogi, a Equatorial Energia informa que equipes serão enviadas até o local para verificar o motivo da ocorrência, fazer os serviços necessários e normalizar o fornecimento de energia das unidades consumidoras o mais breve possível. Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa.
O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.
*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas *
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar lidera pesquisa ao Senado, segundo nova pesquisa
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
