TCU nega provimento ao recurso impetrado pelo ex-prefeito de Maragogi
O Tribunal julgou irregulares suas contas e o condenou em débito em razão da impugnação parcial das despesas de convênios firmados entre o Incra e a Prefeitura de Maragogi
O Tribunal de Contas da União (TCU) negou o provimento ao recurso impetrado pelo ex-prefeito de Maragogi, Marcos José Dias Viana "Marcos Madeira", no dia 19 de outubro deste ano. A polêmica envolvendo o ex-gestor municipal era sobre um suposto desvio de verbas que seriam destinadas para melhorias na zona rural.
Após a os autos serem relatados e discutidos, o TCU julgou irregulares suas contas e o condenou em débito em razão da impugnação parcial das despesas de convênios firmados entre o Incra e a Prefeitura de Maragogi.
A decisão está disponível neste link https://www.in.gov.br/web/dou/-/ata-n-36-de-19-de-outubro-de-2021-353988006 .
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
