Município de Japaratinga recebe pá carregadeira
Máquina vai ajudar muito os agricultores da cidade
O município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, foi contemplado com uma pá carregadeira. A entrega foi feita nesta terça-feira (16). A máquina vai ajudar muitos os agricultores da cidade turística é fruto do esforço do deputado federal Nivaldo Albuquerque.
O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB), foi receber com muita honra, no Centro da cidade, o parlamentar alagoano e o secretário de Estado do Trabalho, Arthur Albuquerque, para a solenidade de entrega do equipamento.

O gestor da cidade litorânea destacou que nesses quase 11 meses de gestão, já foram destinados por parlamentares, quase R$ 2.000.000,00 de emendas para transformar a realidade da cidade.
Déo fez uma postagem nas redes sociais sobre a ação. “Os japaratinguenses sentem a mudança que estamos fazendo, e sem esses recursos não teríamos chegado até aqui com tanto êxito. Meu abraço e gratidão ao deputado estadual Antônio Albuquerque, que é nosso grande parceiro no desenvolvimento de Japaratinga”, destacou.
Veja também
Últimas notícias
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo durante show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
