Violência

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em Porto Calvo

Moto com queixa de roubo foi encontrada ao lado do corpo

Por Maurício Silva 09/12/2021 08h08
Jovem é assassinado com tiro na cabeça em Porto Calvo
Corpo foi encontrado em um canavial de Porto Calvo - Foto: Divulgação

Um jovem foi assassinado com um tiro na cabeça no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Ele foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (8) em um canavial na fazenda Junco, na zona rural. Ao lado do corpo, foi encontrada uma motocicleta com queixa de roubo.

Trabalhadores de uma usina passavam pelo canavial, por volta das 15h30, quando perceberam algo estranho entre as canas e quando foram olhar de perto tiveram uma surpresa: um corpo estendido no chão, com um tiro na cabeça e sem nenhum sinal vital.

Ao lado do corpo estava uma moto Honda, de cor vermelha e placa OHK 7122. O canavial tinha sido incendiado há pouco tempo, mas o corpo do jovem pouco foi atingido pelas chamas. Nenhum suspeito de ter cometido o ato criminoso estava no local.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram a fazenda Junco encontraram com a vítima já morta. Os militares constataram ainda que o veículo tinha queixa de roubo.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência. O corpo da vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Populares revelaram que o jovem residia em Porto Calvo, no bairro Mangazala. Os PM’s fizeram buscas na região, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso em Porto Calvo.