Tierry chora ao cantar dueto que era feito com Marília Mendonça
A cantora morreu, no mês passado, após acidente de avião, em Minas Gerais
Tierry não segurou a emoção ao cantar "Hackearam-me", música que tem parceria com Marília Mendonça, no "Altas Horas". A cantora morreu, no mês passado, após acidente de avião, em Minas Gerais.
O artista precisou da ajuda dos demais convidados e da banda do programa para cantar a parte que era de Marília. Na segunda parte da música, ele ficou bastante emocionado e chorou, sem conseguir completar os versos que eram interpretados pela cantora.
Belo, Pablo e os músicos do "Altas Horas" ajudaram Tierry a terminar a música no palco. Ao final, ele agradeceu a ajuda dos colegas e relatou uma conversa recente que teve com a mãe de Marília, Ruth Moreira.
"Ela falou: 'estou muito forte e feliz porque sou muito grata a Deus por ele ter permitido ter Marília aqui por 26 anos'. E uma obra que vai durar para o resto das nossas vidas".
"O Chorão, meu grande ídolo, falava: 'o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível'. Acho que essa frase diz tudo sobre a Marília", concluiu Tierry.
O apresentador Serginho Groisman, que usava camiseta com a palavra "sofrência" estampada, relembrou de uma participação de Marília Mendonça no programa. Ele falou sobre a alegria e do carinho que a sertaneja tinha com todo mundo.
"Todas as lágrimas são insuficientes, mas é um modo de homenagear também. Ela está viva e presente enquanto a música dela for cantada. E, enquanto a gente se lembrar dela, que vai ser para sempre", disse Serginho.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
