Tierry chora ao cantar dueto que era feito com Marília Mendonça
A cantora morreu, no mês passado, após acidente de avião, em Minas Gerais
Tierry não segurou a emoção ao cantar "Hackearam-me", música que tem parceria com Marília Mendonça, no "Altas Horas". A cantora morreu, no mês passado, após acidente de avião, em Minas Gerais.
O artista precisou da ajuda dos demais convidados e da banda do programa para cantar a parte que era de Marília. Na segunda parte da música, ele ficou bastante emocionado e chorou, sem conseguir completar os versos que eram interpretados pela cantora.
Belo, Pablo e os músicos do "Altas Horas" ajudaram Tierry a terminar a música no palco. Ao final, ele agradeceu a ajuda dos colegas e relatou uma conversa recente que teve com a mãe de Marília, Ruth Moreira.
"Ela falou: 'estou muito forte e feliz porque sou muito grata a Deus por ele ter permitido ter Marília aqui por 26 anos'. E uma obra que vai durar para o resto das nossas vidas".
"O Chorão, meu grande ídolo, falava: 'o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível'. Acho que essa frase diz tudo sobre a Marília", concluiu Tierry.
O apresentador Serginho Groisman, que usava camiseta com a palavra "sofrência" estampada, relembrou de uma participação de Marília Mendonça no programa. Ele falou sobre a alegria e do carinho que a sertaneja tinha com todo mundo.
"Todas as lágrimas são insuficientes, mas é um modo de homenagear também. Ela está viva e presente enquanto a música dela for cantada. E, enquanto a gente se lembrar dela, que vai ser para sempre", disse Serginho.